Alguem me consegue ajudar por favor?!

5 respostas
S

Oi pessoal… venho recorrer à vossa ajuda, o q desde já agradeço!!
O problema é o seguinte: Tenho o seguinte programa q mando em anexo, e tenho um ficheiro TXT com várias palavras!E o que preciso, é na parte do código que tem ???, inserir todas as palavras do Fic automaticamente, e gravar todos os resultados noutro ficheiro que vai no programa.
Será que me fiz entender?!Sei que não deve ser fácil…mas se alguem puder ajudar, agradeço imenso.

Um beijo

5 Respostas

thundercas

Sonia, você deverá utilizar a classe OutputStream, OutputStreamReader e BufferedReader…

Utilize os métodos readLine() e nextLine() da classe BufferedReader, isso resolve o seu problema…

Boa Sorte

S

Obrigado thundercas…foi simpático da sua parte tentar ajudar!!!O problema é que eu sou muito iniciante a java, não percebo muito, então de ficheiros muito pouco mesmo…Mas será que podia ser mais claro, ou dar uma ajudinha mais concreta por favor;)?!Agradecia imenso…

Beijo e obrigada

thundercas

O programa abaixo acesse determinado arquivo texto e imprime na tela o que ele encontrou…

Class EntradaDeUmArquivo {
     public static void main(String[] args) throws IOException {
          InputStream is = new FileInputStream("arquivo.txt");
          InputStreamReader isr = new InputStreamReader(is);
          BufferedReader br = new BufferedReader(isr);
          String s = br.readLine(); // primeira linha

while(s != null) { //Se o que o sistema leu for diferente de null, ou seja, se achar alguma coisa
              System.out.println(s);
              s = br.readLine();
}

Tente implementar o código acima à sua necessidade…

Boa Sorte, bjs

S

Eu apliquei sua parte de código no programa, mas não faz nada…entra num ciclo!
Só aparece: googleSearch…repetidamente.
Não estou mesmo a ver como vá resolver meu problema…mas obrigado na mesma!Se alguem me conseguir ajudar mais relacionado com o meu programa agradeço mesmo muito…muito…:wink:

Obrigados

S

Mestres do Java…não me conseguem mesmo ajudar?!Agradecia mesmo muito…

Beijinhos

Criado 5 de dezembro de 2007
Ultima resposta 6 de dez. de 2007
Respostas 5
Participantes 2