alguem esta on line que poderia me ajudar com alguns erros em Java?!?!!?!?
Alguem On-Line
12 Respostas
Nao seria mais facil postar o que tah acontecendo? 
Essa do alguém on-line é ótima…já pensou suporte em real time
p/ os programadores?Os moderadores iam ter um troço respondendo…
Mas seria interessante um chat do guj…
Acho q vou mudar meu nick pra alguém. 8)
Os moderadores iam ter um troço respondendo…
Mas seria interessante um chat do guj…
A gente ja pensou em ter um chat pro GUJ aberto 24h… o problema eh que chats tendem a ser muito mais baguncados do que o forum - colar trechos de codigo, uma coisa super-trivial aqui no forum, ia tornar o chat um inferno, por exemplo.
Isso sem contar que, pra escrever um post aqui no forum, vc precisa pelo menos esfregar um neuronio no outro… num chat, basta saber digitar rapido e vc é o dono da sala 
O Carlos esta correto.
Nao ha condicao alguma de ter alguem 24 horas, todos estamos aqui por boa vontade, nao ganhamos nada com isso.
O melhor e mais rapido - SEMPRE - eh postar a sua duvida de maneira CLARA e objetiva, pois alguem respondera com certeza.
Rafael
Com certeza isso seria impossível(24 horas),mas seria interessante q
tivesse um chat/ou canal de irc p/q vez ou outra vários usuários pude-
ssem compartilhar experiências sobre a linguagem ou mesmo marcar
reunioes/CHURRASCOS hehehe…
Ironlynx, turma da madrugada? :lol:
Com certeza isso seria impossível(24 horas),mas seria interessante q
tivesse um chat/ou canal de irc p/q vez ou outra vários usuários pude-
ssem compartilhar experiências sobre a linguagem ou mesmo marcar
reunioes/CHURRASCOS hehehe…
Entao, mas ai entra um outro ponto: o pessoal sempre usuaria o chat para tirar duvidas, ao inves de postar no forum. Com isso, os outros usuarios que nao estejam online no momento perdem, pois nao podem compartilhar das ideias com o resto dos colegas.
Rafael
Mais em relação ao chat, seria interessante fazer uma discussão mensal sobre algum tema novo… por exemplo a nova versão 1.5 da sun… ou para discussão de novos de possibilidades de realização de palestras sobre java.
Realização de encontros para o estudo de certificação, ou a implementação de projetos para quem esta começando 
como tmb já foi dito aqui oportunidades de projetos para programadores e desenvolvedores java…
e entre outras ideias, pois passo 16 horas na frete dessa pagina, que ela já virou minha familia… hehehe
Pois da forma de que o GUJ vem crescendo, já é hora de pensar em eventos :lol:
resumindo ,o cara não postou a duvida dele 
Entao, mas ai entra um outro ponto: o pessoal sempre usuaria o chat para tirar duvidas, ao inves de postar no forum. Com isso, os outros usuarios que nao estejam online no momento perdem, pois nao podem compartilhar das ideias com o resto dos colegas.
Rafael
Concordo com vc. No forum os posts servem para todos (claro, alguem vai dizer que se pode fazer um log dos chats). Eu mesmo já tirei uma porção de duvidas apenas lendo posts antigos ou fazendo pesquisas. Alem disso, muita gente vai preferir perguntar logo de cara no chat ao inves de esperar um pouco (alias muito pouco) para receber uma resposta, diga-se, melhor. Melhor porque aqui é mais facil postar codigos, quotes e tambem porque quem responde geralmente tem mais cuidado ao escreve. Bom, é isso, IMHO.
Até.
hahhaahahasdhsidaishdiashd iash diash idh asid isa hida
Muito boa essa!!!
O cara pergunta se tem alguém on line.
Inicia-se um discussão de chat.
A discussão termina.
O cara não posta a duvida.
hahahhahah
Essa foi uma pérola do GUJ!!!