Alguém pode colaborar um pouco Web-design?

Olá pessoal,

aluém está interessado em colaborar criando e alterando alguma imagens para nós?

Temos interesse em substituir os avatars do fórum, por avatars relacionados apenas com TI e Java. Se alguém se candidatar ficaríamos muito gratos.

Manter o site já está sendo bastante trabalhoso, então nem pensar em arriscar dar uma de web-designer…

eai… trabalhei com webdesign a 3 anos, e domino muito bem a editoração de imagens… hum, até daria pra ver alguns… mas, eu acho que seria mais interessante o usuário poder enviar o seu avatar, uma figura que tenha no máximo X kb… que nem no fórum da casemodbr…, assim… cada usuário é mais único e independente, bah… ia ser bem mais massa assim! :-]

Concordo, com o Matheus, seria interessante isso mesmo, tipo, além dos que já tem disponíveis, seria muito da hora se cada usuário pudesse editar seu próprio avatar e postá-lo no site!

:wink:

Olá,

boa idéia. Vou tentar fazer isto. Mão a obra…

Olá,

a parada do avatar está quase pronta…

Bom, mas o que eu queria mesmo era aproveitar, já que o pessoal se propôs, para pedir uma ajuda:

Precisamos de uma página mais bonitinha, para aquela primeira página do PJ, onde diz "carregando portaljava…".

Eu tinha pensado em uma imagem, tipo barra de status mas, com um texto com um estilo melhor. TEria que ser bem leve, pois aquela página é um redirecionamento e desaparece super rápido.

Alguém se habilita?

[quote=“Franklin”]Olá pessoal,

aluém está interessado em colaborar criando e alterando alguma imagens para nós?

Temos interesse em substituir os avatars do fórum, por avatars relacionados apenas com TI e Java. Se alguém se candidatar ficaríamos muito gratos.

Manter o site já está sendo bastante trabalhoso, então nem pensar em arriscar dar uma de web-designer…[/quote]

OLha, ja trabalhei 4 anos com webdesigner, tenho certificadeo oficial da macromedia, tenho todos os tipos de plugins, para fireworks, e fonts;etcetc…Eu ainda mecho com isso só para mim mesmo e para pessoas que me pedem(logico$$$) para fazewr sites de loja e etc…Mas Hoje realmente é programação na cabeça, java e jsp…Mas posso ajudar legal se quiser, tenho grande esperiencia em montagem de imagens etcetc…
Fiz esse site e é o unico que mecho e atualizo, no inicial colocqui um filmizinho (500KB) só esqueci de fazer o loder.hehe mas se aguardar vai ve-lo, ligue o som…Tipo qualquer coisas tamos ai.Valeu

o site é esse

http://www.clanfks.com

esolhe o jogo e veja como ta o site, tudo ali fui eu quem fiz , nada copiado tudo editado, ele é bem grande( na parte de Medal of Honor)

Bom é isso tamos ai!!! :twisted: