eu tô tentando compilar um programa com o jcreator mas não tô consguindo,primeiro deu um ero que eu consegui arrumar,mas agora toda vez que eu tento compilar um programa aparece a seguinte mensagem de erro:
---------------Configuration: <Default>--------------------
Error: could not find a JVM.
Vai em JDK profiles, depois clique em New indique o caminho para o seu JDK
Para adicionar pacotes, neste mesmo local, selecione o JDK que está na lista (quando voce adicionar um) clique em Edit, clique em Add/Package e selecione um .zip ou .jar do pacote que vai incluir ao seu compilador
Espero ter ajudado
()'s
M
Master_of_PuppetsPJ
ja fiz isso e nada…
G
Guilherme_MelloPJ
vc já apontou seu jdk no JCreator ?
K
karlotaPJ
Boa tarde tudo bom?
Olha só tive um problema com JC vou te ajudar ok?
qual é seu SO ?é windows?
:arrow: se for vá na opções de internet na guia avançadas de uma olhada se está marcado as opçôes do MS JVM estão marcadas no seu IE caso não tenha esta opção acredito eu que tens que baixar na MS ou na sun o JVM.
:arrow: depois vá na pagina do JC que é www.jcreator.com lá tem a parte dos Downloads do JC e juntamente o SDK e API. ( descompacte todos dois)
:arrow: é como os meninos falaram antes sete em variaveis de ambiente caso seja XP inicando o caminho do SDK( de preferencia quando descompactar, coloque na unidade C é melhor).
:arrow: qundo instalar o JC ele automaticamente já reconhece o SDK(aconteceu comigo) como uns dos meninios falou vá menu configure/Options vá na opção SDK profile mostre o caminho do SDK ou provavelmente ele já reconhecerá automaticamente ok? se ele recenhecer não precisa de mostrar o caminho tá?
se tiver duvidas pode consultar a página www.jcreator.com/instalattion.html