Alguém pode me passar esse pacote?

7 respostas
Leandro-SP

Este pacote ou pasta:

rt.jarjavaxactivation

Pois to testando esse Spammer.java e ele tá precisando desse pacote no qual não está presente no meu rt.jar

Agradeço desde já
Obrigado
[]'s
Ass.: Leandro

7 Respostas

urubatan

eu até sei onde conseguir o pacote que você precisa, mas para fazer um spammer não vou falar não.
SPAM alem de ser crime é muito chato.
você não deveria fazer este tipo de programas,
qualquer programador deveria se recusar a fazer programas ilegais e/ou anti eticos.

Rafael_Steil

Calma Rodrigo, calma :slight_smile:
O Spammer.java eh um programinha que eu fiz que ta no artigo de JavaMail. O nome foi apenas para zuar :mrgreen:

Para usar o JavaMail direito voce precisa tanto do javamail.jar quanto do jaf. Voce pode pegar isso no site da Sun mesmo, na pagina do javamail se nao me engano.

[]'s
Rafael Steil

ps: se nao me engano, o Spammer.java que foi publicado tem um bug. Se voce tiver problema da um toque.

urubatan

foi mau :frowning:

é que to trabalhando com administração derede atualmente e to numa gerra incrivel contra SPAM na empresa :slight_smile:

to trabalhando com desenvolvimento atualmente no “segundo expediente” deposi que chego em casa :slight_smile:
pelo menos até conseguir alguma coisa para trabalhar direto com java, o que eu espero que consiga até o inicio do ano que vem :slight_smile:

tive uma oferta perfeita a um tempo atraz, trabalhar com java em floripa, na berada da praia, mas perdia a vaga pois ainda não tinha o certificado :frowning:

Rafael_Steil

baah… trampar em floripa deve ser show… eu tmb quero tirar a minha certificacao daki uns tempos.

Rafael

urubatan

imagino que sim, mas se eu conseguir um esquema para trabalhar em java, com o valor da hora um pouquinho superior ao que ganho hoje, em portoa legre mesmo ja to feliza :slight_smile:

Leandro-SP

Nem pensei pelo lado “mau” da coisa, pois também sou administrador de redes com algumas certificações na área… e recebo diversos e-mails que nem pedi para receber… na minha caixa de e-mail do Hotmail por exemplo eu recebo 100 e-mails por dia… só de lixo… fazer o que né… e agora estou aprendendo Java na faculdade e estou gostando muito… apesar de no começar ter ficado um pouco desanimado por causa da dificuldade da linguagem… vou procurar o jaf na pagina da Sun…
Obrigado a todos
Ass.: Leandro.

urubatan

o jaf.jar esta junto com o download do JavaMail :slight_smile:

Criado 28 de outubro de 2002
Ultima resposta 29 de out. de 2002
Respostas 7
Participantes 3