Este pacote ou pasta:
rt.jarjavaxactivation
Pois to testando esse Spammer.java e ele tá precisando desse pacote no qual não está presente no meu rt.jar
Agradeço desde já
Obrigado
[]'s
Ass.: Leandro
Este pacote ou pasta:
rt.jarjavaxactivation
Pois to testando esse Spammer.java e ele tá precisando desse pacote no qual não está presente no meu rt.jar
Agradeço desde já
Obrigado
[]'s
Ass.: Leandro
eu até sei onde conseguir o pacote que você precisa, mas para fazer um spammer não vou falar não.
SPAM alem de ser crime é muito chato.
você não deveria fazer este tipo de programas,
qualquer programador deveria se recusar a fazer programas ilegais e/ou anti eticos.
Calma Rodrigo, calma 
O Spammer.java eh um programinha que eu fiz que ta no artigo de JavaMail. O nome foi apenas para zuar :mrgreen:
Para usar o JavaMail direito voce precisa tanto do javamail.jar quanto do jaf. Voce pode pegar isso no site da Sun mesmo, na pagina do javamail se nao me engano.
ps: se nao me engano, o Spammer.java que foi publicado tem um bug. Se voce tiver problema da um toque.
foi mau 
é que to trabalhando com administração derede atualmente e to numa gerra incrivel contra SPAM na empresa 
to trabalhando com desenvolvimento atualmente no “segundo expediente” deposi que chego em casa 
pelo menos até conseguir alguma coisa para trabalhar direto com java, o que eu espero que consiga até o inicio do ano que vem 
tive uma oferta perfeita a um tempo atraz, trabalhar com java em floripa, na berada da praia, mas perdia a vaga pois ainda não tinha o certificado 
baah… trampar em floripa deve ser show… eu tmb quero tirar a minha certificacao daki uns tempos.
Rafael
imagino que sim, mas se eu conseguir um esquema para trabalhar em java, com o valor da hora um pouquinho superior ao que ganho hoje, em portoa legre mesmo ja to feliza 
Nem pensei pelo lado “mau” da coisa, pois também sou administrador de redes com algumas certificações na área… e recebo diversos e-mails que nem pedi para receber… na minha caixa de e-mail do Hotmail por exemplo eu recebo 100 e-mails por dia… só de lixo… fazer o que né… e agora estou aprendendo Java na faculdade e estou gostando muito… apesar de no começar ter ficado um pouco desanimado por causa da dificuldade da linguagem… vou procurar o jaf na pagina da Sun…
Obrigado a todos
Ass.: Leandro.
o jaf.jar esta junto com o download do JavaMail