Alguém poderi ajudar

oi alguém poderia me ajudar se puder vou agradecer muitooooo preciso fazer um programa no netbeans que seria mais ou menos assim (1 form, 3 caixa de text para codigo, descreiçaõ e preço. 1 button GRAVAR, 1 button SAIR esses itens para a classe cadastro de produto), ( 1 form, 8 caixa de text para codigo da venda, data, codigo do produto, preço, quatidade, e total, 1 button FINALIZA, 1button SAIR esses itens para a classe venda) o programa é para calcular o valor quando colocado na caixa de text o preço x quantidade !!! será que eu consegui explicar direito? espero que sim me ajudaaa ae galeraaaa!!!

Voce quer que a gente faça o programa pra vc?

Quanto voce vai pagar?

Comece a fazer, tendo dificuldades poste suas duvidas para podermos ajudar

Abraço

Gostaria de apreciar um pastel de pizza e coca-cola, enquanto fazemos seu trabalho de faculdade?

[quote=nobrujpa]oi alguém poderia me ajudar se puder vou agradecer muitooooo preciso fazer um programa no netbeans que seria mais ou menos assim (1 form, 3 caixa de text para codigo, descreiçaõ e preço. 1 button GRAVAR, 1 button SAIR esses itens para a classe cadastro de produto), ( 1 form, 8 caixa de text para codigo da venda, data, codigo do produto, preço, quatidade, e total, 1 button FINALIZA, 1button SAIR esses itens para a classe venda) o programa é para calcular o valor quando colocado na caixa de text o preço x quantidade !!! será que eu consegui explicar direito? espero que sim me ajudaaa ae galeraaaa!!!

[/quote]

Só 8 textsFields mesmo? Não quer 10 nao?

:shock:

ficaria mais facil se vc pelo menos começasse ,né…
assim fik dificil viu amigo…
vlw

O cara só quer comer uma feijoada enquanto a gente faz o trabalho dele, parrrrcerrro :lol:

HMmmmmmmmmmmm…feijoadddaaa! auhauhhau

Jabulllaaaaanii…

muito boa uma feijuadazinha…kkk