Alguém poderia me ajudar? HELP!

Faça um programa que simule uma urna eletrônica. Para ter acesso ao sistema deve ser inserido o login ( admin ) e senha ( chave ). A tela a ser apresentada deverá ser da seguinte forma:

ELEIÇÕES 2021

Escolha uma opção:

  1. Candidata Maria Rodrigues
  2. Candidato Carlos Luz
  3. Nulo
  4. Branco
  5. Finalizar votação

O programa deverá solicitar os votos dos eleitores indeterminadamente, e exibir a mensagem “voto registrado com sucesso”, limpando a tela e exibindo o menu novamente. O programa só deve parar quando for informado a opção 5. Ao finalizar, o programa irá apresentar as seguintes informações:
a) O número de votos para Maria, Carlos, nulos e brancos, com a respectiva porcentagem. Ex.: Maria: 20 votos (50%);
b) O candidato vencedor. Em caso de empate, ou votos nulos ou brancos com maior número de votos, exibir a mensagem “Eleição cancelada”.

E qual é a sua dúvida?

Eu não estou compreendendo tanto sobre a repetição, contudo gostaria que alguém fizesse esse código pra mim pro usar como base para estudo.

A repetição é simples, você pode usar um while que se mantém executando enquanto a opção escolhida for diferente de 5.

Não vai rolar, aqui no GUJ prezamos por ajudar, mas para isso você precisa se ajudar também!
Fazer por você seria trabalho e não ajuda!

2 curtidas