Alguém por favor me dê uma luz na minha CARREIRA!

Olá a todos, gostaria pedir a opinião de vcs a respeito da minha situação no meu atual emprego.
Trabalho a 4 anos numa industria farmaceutica porte médio com uns 200 funcionários e faturamento girando em torno de R$400000,00 mês, sendo que trabalhei seis meses como estagiário e o restante como funcionário. Quando fui admitido virei programador pleno delphi 7 no papel mas na verdade analiso e desenvolvo e ainda dô um pouco de suporte. Mas na época da admissão meu salário não se enquadrou no mercado ele aumentou mas pouco ficou em R$ 800,00 isso e 2003, ganhei uns 3 aumentos de seis em seis meses mais os dicídios e hoje ganho no bruto 1378,00 o que dá 1178 no líquido. Só que sou um profissional muito disciplinado, dedicado e sempre trabalhei com ética, fechei todos os projetos em que fui colocado e tal. Meu chefe tb sempre me elogiu e me deu uns tapinhas no ombro, mas, nunca teve iniciativa de me chamar para dar um aumento, pelo contrário sempre tive que conversar com ele e ele sempre dava o mesmo valor 100,00 de aumento. Hoje a empresa passa por dificuldades e muitos funcionários foram demitidos, inclusive da informática. Tinhamos :

1 Suporte Técnico
2 Programadores(sendo um eu)
1 Estagiário Programação
1 Validação de Sistema
1 Terceirizado Programação

Hoje temos:

1 programador(eu)
1 terceirizado programação

Hoje cuido da rede, dou suporte hardware, implanto, valido, analiso, programo. Estou muito sobrecarregado, pego de 7:30 as 17:15

o meu parceiro chega as 9:00 e ganha quase o triplo do meu ordenado(terceirizado), ele está a mas tempo que eu mas trabalha bem menos, passa 80% do tempo vendo filmes, msn, emule.