Se alguem tiver o livro Java Como Programar 3º edicao, por favor entre em contato comigo pra discutirmos uns exercícios.
Abração e Té + 8)
Se alguem tiver o livro Java Como Programar 3º edicao, por favor entre em contato comigo pra discutirmos uns exercícios.
Abração e Té + 8)
O matheus (moderador) tem!!!.. e metade do portal tem tb… só eu q não tenho… fala o exercicio ai… que o matheus aparece =]
[color=“darkblue”]Campanha POST > ZERO[/color]
Cara me passe o e-mail dele pra nós trocarmos uma idéia!!!
Abração e té +
correção… eu tenho a 4a edição… e nem fiz os exercicios… heheahae, mas do mesmo, pode postar ai q a galera resolve! 8)
eu tb tenho a 4ed , e eu tb n fiz os exercicios eheheheheheheh to na pag 860… quase n li nada esse mes… hehehehe mas vou tentar terminar o mais rapido possivel…
cara, e eu aqui to cheio de livro pra ler, to lendo td ao mesmo tempo… uma loucura! …to pegando o JavaServer Pages - O Guia do Desenvolvedor, no capitulo de webservices (doidera)… junto com o Tutorial do J2EE da Sun, começando com o J2EE em 21 Dias, re-lendo o MySQL - A Bíblia pra fazer uns trabalho de aula, e ainda essa semana pretendo comprar o livro da kathy pra voltar minhas atenções pra prova!!! uoooouuu… to ficando doido, o pior é conseguir entender todos juntos! :freaked:
cria uma Thread pra cada livro hehehehehehehehe