Oi pessoal, tou me preparando pra prove de certificação pro inicio do mês que vem e na reta final tou querendo me empenhar em fazer muitos simulados. Já tou fazendo os do wislabs e não sei se faço MAsterExam. Porém minha dúvida é quanto ao testKing pois tou com o pdf da versão 12.0 e segundo um amigo me falou são as questões mesmo da prova da 1.4 ! E ai alguma critica ou sugestão ? Agradeço as respostas dos amigos
Se seu amigo falou que sao as mesmas questoes da prova ai vai da sua consciencia. Voce que ter uma certificação so porque fez um simulado com as questoes que iriam cair na prova ou voce que ter uma certificação por merito proprio. Se voce esta preparado e ja esta fazendo esses outros simulados,l fica tranquilo entao, nao precisa das questoes da prova…
E que existem simulados ai com as questoes do exame mesmo, existem…
Abraço…
Eu acho que ele queria dizer “mesmo estilo da prova” e não “questões da prova” :lol:
Sinceramente não conheço ninguém que utilizou esse simulado para estudar, mas se o seu amigo diz que segue o padrão da certificação, toca ficha!
Pelo que tu disse, é para a versão 1.4 não é?
Entretanto, eu já apostaria no velho e bom conhecido Whizlabs… Esse é um tiro certo
Eu acho que se vc for fazer certificação para java 5, nem mistura com simulado de java 1.4 que depois vc acaba se confundindo e misturando as coisas…
agora se vc for fazer para java 1.4, vai fundo
Sim… Se misturar, salsi-fufu! :lol:
O testking é composto pelas questoes da prova (questoes reais) nao sao questoes do mesmo nivel, por isso eu acho que nao e correto estudar por ele… mas fazer o que se tem gente que acha que o caminho mais facil e sempre o melhor???
A prova é facil… nao precisa trapacear…
Qlq duvida pergunta ai que a gente responde…
Bons estudos…
Estou estudando para certificação e estou bem no começo, sei que posso encontrar respostas no bom e velho google (coisa que vou fazer), mas lá vai…
O Whizlabs é pago? caso sim quanto e onde? Como posso encontra-lo (download)?
desde já agradeço,
Um forte abraço
Deyvid Rannyere Moraes Costa
Se você estiver pensando em comprar os simulados a SUN também oferece alguns.