Alguem sabe com usar o JDBC- ODBC para conectar um Banco que esta em uma empresa de Hospedagem:

6 respostas
marciofermino

Eu tenho um bd que esta em uma empresa de hospedagem, tive muito problemas usando JConector entao estou pensando usar ODBC

Alguem sabe como eu posso me conectar usando um banco de dados remoto…

Estou usando NetBeans + MySQL…
Alguem sabe

6 Respostas

furutani

Olá

Talvez isso aqui possa ajudar.

marciofermino

puxa nao consegui

quando eu usava um conector J
eu fazia
assim

www.planaltoverde.com:3306/bd

agora om JDBC ainda nao consegui

W

Olá,

estou pensando usar ODBC
Rapaz vc. não precisa disso não ,é só pedir para o seu Adm. de Database te passar a string de conexão http://200.235.18:3306/bd etc…etc…
Existe até interface web para acessar o MySql acho que o que está havendo com seu pessoal de desenvolvimento é uma pressa em colocar o programa no ar sem um previo conhecimento e testes de requisitos funcionais.

1- Vc. acha recomentado o uso de

ODBC
se sim então use Access. Mais se pergunte pq. devo usar ODBC ao invés de JDBC tipo 4.
2- Porque em seu sistema o Conector J não funciona, explique porque se vc. cria e executa query pelo NetBeans.
Há coisas meio nebulosas em seu aplicativo …

sds
William Silva

marciofermino

Amigo, fazem 15 dias que estou parado e nao consigo colocar no ar…
meu sistema aqui roda normal… instalei o apache e o java em outro computadro RODA NORMAL…

mais acontece que ja mandei para 2 servidores diferentes e os caras nao conseguem colocar no ar… esta usando um drive do MySQL

mysql-connector-java-5.0.4.bin.jar

Como nao consegui colocar no ar. pensei em ODBC
ja nao sei mais oque fazer… ja testei em varias computadores… roda beleza… inclusive eu estou conectando o banco de dados la na hospedagem, mais quando mando o arquivo .war … para a hospedagem da erro dizendo que ele nao consegue carregar o drive

furutani

Olá

Na empresa de hospedagem vc contratou um plano windows ou linux?
Não sei se tem haver, mas não custa nada verificar.
Se for linux, o mysql-connector-java-5.0.4.bin.jar tem permissão de leitura?

marciofermino

é eu contratei um servico LINUX

Criado 15 de abril de 2007
Ultima resposta 16 de abr. de 2007
Respostas 6
Participantes 3