Ola tenho parentes que moram em Itapevi e estou pensando em ir pra la, ja que na
região onde moro não tem muitas oportunidades, mas queria saber
como esta o mercado na area de programação web lá ou em municipios próximos?
Obrigado.
Ola tenho parentes que moram em Itapevi e estou pensando em ir pra la, ja que na
Obrigado.
[quote=AndAS]Ola tenho parentes que moram em Itapevi e estou pensando em ir pra la, ja que na
Obrigado.[/quote]
Bom, vc deixou um tanto genérica sua pergunta, talvez por isso ninguém tenha respondido, por exemplo, o
GUJ é acessado no Brasil inteiro, portanto citar Itapevi não dá pra ter certeza se é cidade, bairro etc… Enfim, moro perto de Itapevi (São Paulo), é um excelente lugar pra oportunidade na capital São Paulo, pois em 1h de trem você já está na capital.
Desculpa, falha minha, a cidade que eu estou me referindo é Itapevi - SP.
voce sabe se tem muitas vagas para trainee em São Paulo Capital ou em cidades perto de Itapevi tipo Osasco ou Barueri?
Obrigado!
[quote=AndAS]Desculpa, falha minha, a cidade que eu estou me referindo é Itapevi - SP.
voce sabe se tem muitas vagas para trainee em São Paulo Capital ou em cidades perto de Itapevi tipo Osasco ou Barueri?
Obrigado![/quote]
[quote=AndAS]Desculpa, falha minha, a cidade que eu estou me referindo é Itapevi - SP.
Obrigado![/quote]
Sim, pra todas q vc citou… Em especial pela ordem São Paulo como todos sabemos, seguido de Alphaville em Barueri.
Blz, vou começar a me preparar, obrigado galera por responderem.