Alguem sabe como eu coloco um painel swt dentro de um frame swing?

alguem sabe como faço isso?

abraços!

Estou com a mesma dúvida, alguém aí sabe se é possível utilizar SWT junto com SWING??

Nunca ouvi falar de um caso onde os dois tenham sido utilizados juntos. Desculpem se estiver falando bobagem.

tem o eclipse que coloca um swing dentro de um swt… eu queria conseguir o contrario

pq vc esta usando swt e swing ao mesmo tempo? digo, pra entender a necessidade do que vc esta fazendo…

tenho uma aplicação toda escrita em swing, e refazer isso pra swt seria muito complicado, mas isso se resolve se puder colocar um swt dentro de um swing.

por acaso você está tentando usar o jfreechart dentro de uma aplicação swt?

não… o que é jfreechart?

um framework(não sei posso dizer assim) para construção de gráficos

eu tenho um frame principal feito em swing, mas preciso adicionar um browser, que seja o mais independente possivel de plataforma. em swing, todas as alternativas possuem falhas graves(alternativas gratuitas), mas no swt tem o unico que atende minhas necessidades, por isso eu preciso encaixar o swt num frame swing…

Não fica mais facil chamar o swt separado?

Dá uma olhada nesse site…
http://www.java2s.com/Code/Java/Swing-JFC1.htm
é isso?
achei sem querer rs…

é mais facil, mas como trabalhamos com software para pessoas deficientes fazer em frames separados atrapalha demais na acessibilidade a essas pessoas… vou olhar a pagina