Alguém sabe como o Eclipse faz

Alguém sabe como o Eclipse faz para que quando importamos um .doc para um pacote no eclipse e damos dois cliques, ele abre o WORD dentro do eclipse… como se fosse parte dele mesmo em uma “ABA”. O mesmo ocorre com o excel e paint (q eu testei)… vi este recurso e logo achei uma utilidade para ele. Alguém sabe como se faz ou tem uma dica para me dar?

Cara, não se entendi o que você quis perguntar.

Mas vá em Window > Preferences > General > Editors > File Associations, clique em e adicione uma nova associação.

[]s.

Isso é um recurso do SWT (permitir o uso de “OLE Documents” em janelas Java).

Mais informações -> ActiveX Support In SWT

Blz cara era tudo q eu precisava saber…
não tinha nem por onde começar…

nem lembrei q isso poderia ser um OLE (e também nem sabia q isto existia em java)

valeu pessoal
(editado - eu disse que tinha conseguido mas apenas tinha encontrado um exemplo bem legal)

Estou com problemas no eclipse agora…

Peguei este exemplo que esta bem completo…
http://www.java2s.com/Code/Java/SWT-JFace-Eclipse/WordOLE.htm

Eu baixe o “framework” swt (swt-I20060526-0010-win32-win32-x86 no exclipse.org) add para meu projeto…
com isto matei todos os import org.eclipse.swt.*;

para os import org.eclipse.jface.*;
Adicionei o plugin da pasta do eclipse mesmo: org.eclipse.jface_3.2.0.I20060526

Mas agora o eclipse fica dando erro na primeira linha da classe (msm q esta linha esteja vazia) pedindo para mim “Configure Build path…” e na descrição do erro ele escreve:
“The type org.eclipse.core.commands.common.EventManager cannot be resolved. It is indirectly referenced from required .class file”

Alguém pode me ajudar e desculpe-me pelo furo, valeu pessoal