Fiz o Download do Eclipse para poder editar meus programas.
Acontece que ao tentar abrir o eclipse ele me dá a mensagem de erro que o javaw.exe esta com problemas, ele esta no diretóio windows/system32 e realmente quando tento executá-lo ele da erro. Enviei um relatório do internet explorer e ele me diz que pode ser meu norton system works que esta dando mal funcionamento no javaw.exe, não sei como contornar este problema, alguem tem alguma solução ?
Kra, acho q essas coisas so acontecem com o ruindows!!
Tenta desistala o norton ai!
Como eu desinstalo isso ? Ele veio instalado com o meu PC !!!
Se eu tiver outro meio pirata será que desinstala ?
Existe alguma outra forma ?
Valeu.
O JDK que vc tá usando é o que é disponibilizado pelo Windows mesmo (na realidade é somente o JRE), pra ti conseguir rodar o eclipse é necessário ter o JSDK disponibilizado pra download no site da sun…
Olha eu só sei que se for esse JRE ele não está funcionando, eu tinha um windows 98 com o eclipse e o javaw.exe funcionava.
E esse JSDK qual o nome desse programa para eu conseguir na sun ?
Pessoal por favor eu preciso ter o meu eclipse funcionando.
O que é que posso fazer ? E se eu coiar o javaw.exe e o java.exe do windows98 para o windows XP será que funciona ?
[quote=“gaberman”]Olha eu só sei que se for esse JRE ele não está funcionando, eu tinha um windows 98 com o eclipse e o javaw.exe funcionava.
E esse JSDK qual o nome desse programa para eu conseguir na sun ?
Pessoal por favor eu preciso ter o meu eclipse funcionando.
O que é que posso fazer ? E se eu coiar o javaw.exe e o java.exe do windows98 para o windows XP será que funciona ?[/quote]
Faça o download do JDK 5.0 e, após instalá-lo, configure as variáveis de ambiente do seu SO e pronto!