Prezados estou precisando de um script que envie dados de meu servidor para outros servidores ou determinadas pagainas em xml meu servidor é em asp.
Desde já obrigado
Prezados estou precisando de um script que envie dados de meu servidor para outros servidores ou determinadas pagainas em xml meu servidor é em asp.
Desde já obrigado
Olá,
Be vindo ao GUJ…
Creio que você não conseguirá a solução dessa forma.
Tem que ser realmente em java? As vezes você quer uma coisa simples e consiga fazer em uma linguagem que você já saiba.
Se decidir fazer mesmo em java, explique melhor o seu problema e qual é a sua dúvida.
Olá,Be vindo ao GUJ…
Creio que você não conseguirá a solução dessa forma.
Tem que ser realmente em java? As vezes você quer uma coisa simples e consiga fazer em uma linguagem que você já saiba.
Se decidir fazer mesmo em java, explique melhor o seu problema e qual é a sua dúvida.
Fabio obrigado pela resposta.
Não precisa ser em java pode ser em outra linguagem, no caso só preciso de um scrip que instalado no meu servidor envie as atualizações em xml para outro site exemplo o site shopmania para eu poder enviar os produtos da minha loja para eles precisa ser em xml no caso a linguagem que uso é asp.
Desde já obrigado
Se você deseja enviar essas informações no formato XML em rotinas batch, aconselho a dar uma olhada na API Timer ou então no Quartz.
Essas bibliotecas são apenas para agendamento de tarefas. Para montar o seu XML você poder usar o JAXB.
Em asp também deve ter jeito, porém, eu não tenho conhecimento. =)
Se você deseja enviar essas informações no formato XML em rotinas batch, aconselho a dar uma olhada na API Timer ou então no Quartz.Essas bibliotecas são apenas para agendamento de tarefas. Para montar o seu XML você poder usar o JAXB.
Em asp também deve ter jeito, porém, eu não tenho conhecimento. =)
Fabio mas uma vez obrigado pelas resposta rapida e interesse em ajudar.
Vou dar uma olhada nesse programa que vc passou.
Obrigado