Olá alguem conhece algum tutorial avançado de java, de preferência em portugues, pois meu ingles estou aprimorando ainda.
Obrigado
Olá alguem conhece algum tutorial avançado de java, de preferência em portugues, pois meu ingles estou aprimorando ainda.
Obrigado
Mas vc quer um tutorial avançado de que área especificamente? Da linguagem em sí?
Os tutoriais do java que você pode encontrar em java.sun.com são bem completos. Em português seria legal vc adquirir um livro.
Até mais!
eu tb aconselho a adquirir um livro. Para a linguagem em si, não vejo livro melhor que o da certificação 5.
Faltou citar um livro né…
O Core Java Server Faces Volume 2 é muito bom, o problema é que a última tradução é um pouco antiga… A última edição (7 se naum me engano) teve o Volume 1 traduzido, mas não o 2.
Até mais!
JSF porque??? Acho q vc leu muito rápido o tópico… hehehe eu tb faço muito isso. leitura mais que dinâmica hehehe
hehe, não mais tenho todos esses livros e ja li tudo rs, o da certificação e tudo mais, é que to no serviço ai queria algo para ler assim em pdf nas horinhas vagas, o q não posso fazer com um livro, abri e le aqui no servico
abraços
Deculpa! Errei! Hehehehehe :oops: :oops: :oops:
É eu escrever Core Java que o Faces já vem sem eu pensar… É que tem um livro chamado Core JavaServer Faces
:D, que por sinal um dos autores é o mesmo Core Java, livro que eu queria citar.
Então, corrigindo, era só Core Java.
Foi malz!