Alguem sabe essa?

2 respostas
N

alguem sabe o que é isso?
eu tenho essa linha de codigo na minha jsp:

<td><a onClick="if (confirm('Deletar <%=v.get(i+1)%>?')) location.href='index.jsp?idConta=<%=v.get(i)%>&mes=<%=mes%>'" href="index.jsp?mes=<%=mes%>">Deletar</a></td>

quando eu executo localmente, funciona perfeitamente, mas quando eu acesso essa pagina remotamente nao funciona, ele ate aparece a caixa de dialogo,mas acho que o codigo “location.href='index.jsp?idConta=…” nao funciona… porque???

Quando eu passo o IdConta como paramentro meu sistema deleta um registro do banco de dados, o que esta acontecendo é que nao esta deletando… mas localmente deleta!!! agora nao sei se o erro é na linha de codigo acima ou algum outro problema!

2 Respostas

F

vc não precisa setar o HREF, se já está implementando a ação no onclick.

e tente só com location = …

<td>
   <a onClick="if (confirm('Deletar <%=v.get(i+1)%>?'))    location='index.jsp?idConta=<%=v.get(i)%>&mes=<%=mes%>'"  href="#">Deletar</a>
</td>
N

“faroestecaboclo”:
vc não precisa setar o HREF, se já está implementando a ação no onclick.

e tente só com location = …

<td> <a onClick="if (confirm('Deletar <%=v.get(i+1)%>?')) location='index.jsp?idConta=<%=v.get(i)%>&mes=<%=mes%>'" href="#">Deletar</a> </td>

ola amigo, obrigado pela resposta… mas…
se eu tirar o href da tag <A> por ja esta incluida no onClick nao vai aparer como link a palavra Deletar… e tambem se eu clikar em Cancelar no Dialogo que apare ele vai pra qual link se eu tirar o href como vc falou? Entendeu? Tem que ter mesmo! E isso nao atrapalha, pois como eu havia dito, localmente a mesma pagina funciona!
Alguma outra ideia?

Criado 7 de agosto de 2006
Ultima resposta 7 de ago. de 2006
Respostas 2
Participantes 2