Alguém sabe o pq deste erro : "OutOfMemoryError"

2 respostas
J

e ae Galera
tô enviando uns dados enormes para o banco no que resulta no final é que ele joga no banco e me estora esse erro :

java.lang.OutOfMemoryError

Alguém sabe o pq a causa disso ? e a solução para evitar isso ?

2 Respostas

C

Olá,
Como o proprio nome diz, estouro de memória!!
Vc deve chamar o GC (System.gc()) durante o processo de envio para o banco.
E de preferência fazer um sleep na Thread (Thread.sleep(50):wink: durante esse envio, caso seja um laço!

Deve ajudar!

Falow!

C

“jhieiy”:
e ae Galera
tô enviando uns dados enormes para o banco no que resulta no final é que ele joga no banco e me estora esse erro :

java.lang.OutOfMemoryError

Alguém sabe o pq a causa disso ? e a solução para evitar isso ?

Tem monte de driver de banco que estoura mesmo, joga o xmx pra 256 seila… mais a maioria da pau mesmo.

Criado 11 de julho de 2005
Ultima resposta 12 de jul. de 2005
Respostas 2
Participantes 3