Alguem sabe os tempos em que se tem promoção de voucher?

Eu to querendo tirar SCJA só para não sair do ritmo, enquanto eu vou treinando um pouco de web, mas jogar 330$ pro alto pra scja é tenso! :frowning:

Alguem sabe me dizer qual é o interalo médio que a sun costuma fazer promoção com desconto de vouchers ? pq se demorar muito vo jogar logo esses 330$ pro alto, quero ta com a certificação antes de dezembro :slight_smile:

Ola Wryel blza.

Salve engano são de aproximadamente 6 meses o intervalo entre as promoções de retake da Sun.

O ano passado foi entre 5/ Novembro a 6/Dezembro e por e-mail, antes da galera saber.

Abraços.

o jeito então é por enquanto fazer programas para pagar certificações de programador :smiley:

E ae WRYEL blz? Esse ano o retake da Sun foi em Julho ou Agosto, então seguindo a dica do William provavelmente sairá outra promoção entre Dezembro e Fevereiro!

E aonde é que fica de olho pra saber, e aonde compra?

Excelente tópico! :smiley:

[quote]danielfigueiredoc wrote:
E aonde é que fica de olho pra saber, e aonde compra?[/quote]

Geralmente começa por e-mail, mas também sai no próprio site da Sun, e o pessoal do fórum sempre divulga.

Você realiza a compra do voucher pela Sun.

Acho mais provável haver promoção do meio de Novembro ao meio de Dezembro.

Abraços

bah, não da pra esperar! :smiley:
se até +/- 5 de dezembro não sair nada, vo te que jogar grana pro alto mesmo. Não quero passar desde ano sem ter a scja, por mais que seja besta …