Alguem sabe os tempos em que se tem promoção de voucher?

7 respostas
WRYEL

Eu to querendo tirar SCJA só para não sair do ritmo, enquanto eu vou treinando um pouco de web, mas jogar 330$ pro alto pra scja é tenso! :frowning:

Alguem sabe me dizer qual é o interalo médio que a sun costuma fazer promoção com desconto de vouchers ? pq se demorar muito vo jogar logo esses 330$ pro alto, quero ta com a certificação antes de dezembro :slight_smile:

7 Respostas

William_Alves

Ola Wryel blza.

Salve engano são de aproximadamente 6 meses o intervalo entre as promoções de retake da Sun.

O ano passado foi entre 5/ Novembro a 6/Dezembro e por e-mail, antes da galera saber.

Abraços.

WRYEL

o jeito então é por enquanto fazer programas para pagar certificações de programador :smiley:

fabiocortolan

E ae WRYEL blz? Esse ano o retake da Sun foi em Julho ou Agosto, então seguindo a dica do William provavelmente sairá outra promoção entre Dezembro e Fevereiro!

danielfigueiredoc

E aonde é que fica de olho pra saber, e aonde compra?

bronx

Excelente tópico! :smiley:

William_Alves

danielfigueiredoc wrote:
E aonde é que fica de olho pra saber, e aonde compra?

Geralmente começa por e-mail, mas também sai no próprio site da Sun, e o pessoal do fórum sempre divulga.

Você realiza a compra do voucher pela Sun.

Acho mais provável haver promoção do meio de Novembro ao meio de Dezembro.

Abraços

WRYEL

bah, não da pra esperar! :smiley:
se até +/- 5 de dezembro não sair nada, vo te que jogar grana pro alto mesmo. Não quero passar desde ano sem ter a scja, por mais que seja besta …

Criado 22 de setembro de 2009
Ultima resposta 25 de set. de 2009
Respostas 7
Participantes 5