incrivel que pareça criticar é tão fácil, agora contribuir… que é bom… nada… Eu sou usuario do guj há mais de um ano… e aqui é minha escola…todo dia, toda hora, que abro o guj… aprendo uma coisa… nova… passo um pouco de meu conhecimento… guj evoluiu minha carreira profissional de modo analisar mercado, as coisas de modo de diferente… hj ele é minha página inicial e fico conectado todos os dias e o dia todo… é vicio ja… realmente ele está um pouco lento… mais sera que so vocÊ rodolfogs8 percebeu isso? pq você não abriu um post assim:" caros administradores venho sentindo o guj lento, gostaria de saber o que está acontecendo e eu tenho conhecimento na area X, gostaria de saber se posso ajudar em alguma coisa, pois acredito que outros usuarios tb estao sendo afetado"… mais vc fez o contrario… hehe assim cara… eu visto a camisa do guj(pena que a tempo real nao tem mais), adoro isso aqui ja fiz amizade boas, aprendi muito mesmo… algo que vc nao encontra nem em livros nem em cursos tecnicos… agora ja ouviu aquele ditado: "que a porta da rua é a serventia da casa?(não estou dizendo que é para vc cair fora do forum até pq nao tenho esse poder, mas usuarios com esse perfil, é complicado conseguir a evolução)"o guj é livre para qualquer pessoa acessar o forum, sem precisa se registar…(ao contrario de alguns forum) e assim você não paga para usar o serviço aqui, então acredito que você não pode cobrar como se fosse um serviço privado…
Só mais uma dica, ou você evolui sua concepção do que é forum e ser livre, ou você vai ter muitos problemas em vida…
Faça um teste: No seu trabalho leve um problema para o seu diretor/chefe e diga assim: “olha estou com o problema X”, acredito que ele vai dizer sim, isso eu ja sei… mais qual a solução que você tem para isso, quais as alteranativas… você disponhe de que para podermos solucionar?
hehe flw cara…
Bom essa é minha opniao e antes de falar, comparar o guj com animais, pare e pense: " e veja o historico do guj, quem é o guj, o que ele representa como um todo etc"…