Pessoal, estou trabalhando em uma firma que gera boletos com um sistema chamado modulo cedente bancoov do banco da carol, gostei muito do designr, das text,botoes,radiobutons, etc. Sei que é linguagem java, alguem sabe me inforamar qual plataforma usaram por favor.
Alguem sabe qual é?
5 Respostas
Tem como tirar um screenshot?
Sim vou tirar.
Pessoal, hoje eu so tenho uma imagen que tinha pegado, na segunda feira vou tirar mais prntscrn do sistema, hospedei a imagem no imageshack :
Pessoal gostaria muito de saber qual ide para eu desenvorver em nessa ide, ja que eu vou começar do zero msm, quero uma ide com bom visual como essa, que tenha um visual moderdo, sei que o visual nao é o mais importante, mais os clientes tbm gostam de um bom visual, muito obrigado por quem tentar me ajudar.Na segunda vou pegar mais imagens do sistema.
Cara desculpa a demora,
Eu vi a interface, é bonita mesmo, mas acredito que eles que desenvolveram esse UI.
Da pra fazer isso com swing tranquilo.
Eu tenho uma aplicação que eu fiz, onde customizamos todos os componentes, inclusive a barra de menu assim como esse programa.
Da pra fazer, mas não é muito simples.
Tem que estudar a parte gráfica do java, ver a API do Java2D.
Nós fizemos sobrescrevendo os componentes, mas o Java tem o LookAndFell, que em teoria deve conseguir fazer isso sem precisar sobreescrever as funcionalidades dos componentes.
Se precisar de algo só falar.
Bancoob?
Sei de programadores Flex que trabalham lá. Então, eu chutaria que esse programa foi feito utilizando Adobe Air.