Alguem sabe que erro pode ser esse?

Alguem sabe que erro pode ser esse ?

[size=“18”][color=“red”]Note: Relatorio.java uses or overrides a deprecated API.
Note: Recompile with -deprecation for details.[/color]
[/size]
Press any key to exit

Tenho um progrma de 1335 linhas de um sistema e não sei nem por onde começar a procurar esse erro.

Alguem pode me dar uma dica nesse erro ? :???:

Você está usando algum método deprecated, que está sendo descontinuado, o uso não é aconselhavel pois nas proximas versões poderão ser retirados da API

Se você estiver usando JFrame na sua aplicação é bem provavel que esse erro tenha sido gerado pelo metodo JFrame.show().
Utilize JFrame.setVisible(true) no lugar do show.
Caso não seja esse procure por algum outro método deprecated como o nosso amigo já respondeu. Espero ter ajudado.

[quote=“raquelima2”]Alguem sabe que erro pode ser esse ?

[size=“18”][color=“red”]Note: Relatorio.java uses or overrides a deprecated API.
Note: Recompile with -deprecation for details.[/color]
[/size]
Press any key to exit
[/quote]

Bom, isso conforme o bejeto falou, não é um erro gravissimo, mas futuramente pode ser.

[quote=“raquelima2”]
Tenho um progrma de 1335 linhas de um sistema e não sei nem por onde começar a procurar esse erro.

Alguem pode me dar uma dica nesse erro ? :???:[/quote]

8O 8O credooo, 1335 linhas numa classe só?? ai meu Deus, não faz isso com a pobre da OO não… hehehe

T+

ehuehueheueheuheueh normal
eu tenho um facade aqui com 1899 linhas :stuck_out_tongue:

Pessoal valeus !!!

bejeto, efren_lopes, jeveaux , vcs manjam de verdade … :slight_smile:

Vcs foram muito legais e rápidos na resposta.

Fucei e quando retirei RMISecurityManager e java.rmi.RMISecurityException compilou beleza.(vide abaixo)

/* try {
System.setSecurityManager(new RMISecurityManager());
}
catch (java.rmi.RMISecurityException exc) {
System.out.println(“Violação de segurança”+exc.toString());
} */

Vou procurar algum metodo alternativo que substua o acima…
Agora é caçar…