http://www.pucpr.br/especializacao/cursos.php5?curso=3566&processoSeletivo=237
Alguém sabe se esta pós é boa?
8 Respostas
pow, se é da PUCPR deve ser ótima, rs.
Curso a distância é meio complicado amigo. Você pode fazer um curso à distância na Harvard, e até mesmo no M.I.T.
Porém não sei como é visto pelas empresas, como uma faculdade ou apenas como um “cursinho” de aperfeiçoamento.
Cursos à distância, se forem bons, costumam ser mais puxados que os cursos presenciais. Pense nisso 
A propósito, como há algumas atividades presenciais, devo supor que você more perto de Curitiba. Estou certo?
Eu fiz minha pós em um curso semi-presencial e cara é mais puxado mas compensa mais, pois você vê mais conteúdos sem contar que a qualidade do curso depende de você e não somente da universidade.
Eu fiz pelo Centro Universitário Claretiano de Batatais (http://www.claretiano.edu.br/)
um abraço
Cursos à distância, se forem bons, costumam ser mais puxados que os cursos presenciais. Pense nisso![]()
A propósito, como há algumas atividades presenciais, devo supor que você more perto de Curitiba. Estou certo?
Sim eu moro em Ctba…
Curso a distância é meio complicado amigo. Você pode fazer um curso à distância na Harvard, e até mesmo no M.I.T.Porém não sei como é visto pelas empresas, como uma faculdade ou apenas como um “cursinho” de aperfeiçoamento.
Pois é exatamente o que eu quero saber… se cursos a distancia são vistos de maneira equivalente aos presenciais… Na minha visão cursos a distancia estimulam a pesquisa e a autodidática… Pois na vida vc não terá um professor para te ajudar, terá que aprender as coisas sozinho… Porem não sei se é assim que o mercado pensa.
Até queria fazer uma pós em uma faculdade fodastica como Harvard ou M.I.T porem tem que ter muita grana para fazer qualquer cursinho em faculdades como estas…
Alem do mais mesmo a distancia e dificil achar uma instituição estrangeira que tenha cursos 100% a distancia… em alguns momentos terá que gastar com passagens aérias nada baratas para ir até lá…
Em minha humilde opnião, pós é pós aqui ou na China,
o entrevistador, o caça-talentos, o cara de RH, seja lá quem for
pode até desconfiar e falar,
- opa, espera ai, pós a distância? Hmmm, não sei não, vamos ver!
Mas ai você mostrar que aprendeu mesmo tudo o que foi passado, e ta manjando mesmo
não tem porque se dar mal, você só terá que provar que é bom naquilo que aprendeu.
Abraço!
Certificados, até onde sei, não identificam que o curso foi feito a distância exceto se no nome da própria escola esteja escrito isso.