ai pessoal eu instalei aqui o mySql … dai eu instalei o mySql Control Center para fazer um banco … eu gostaria de saber como fazer esses bancos e geram as tabelas ultilizando o MySql Control center, se alguem souber eu agradeço um abraço !!!
Alguem sabe ultilizar mySql?
7 Respostas
para voce mecher com mysql acho q seria mais interessante
voce baixar o mysql gui tools,que vem com o mysql query browser, e o admnistrator
no query browser vc pode executar scripts e querys e no adminstrator gerenciar seus bancos e usarios
voce pode baixar a versao 5.0 em http://dev.mysql.com/downloads/gui-tools/5.0.html
vc vai precisar do mysql 5, pra instalar, se é que voce ja nao tem
Amigão…
Nem comece a usar isso. Parte pra Oracle que é o Esquema.
MYSQL num é banco de dados e sim um BANDO DE DADOS, hahahaahaha
Grande Abraço!!!
Amigão…Nem comece a usar isso. Parte pra Oracle que é o Esquema.
MYSQL num é banco de dados e sim um BANDO DE DADOS, hahahaahahaGrande Abraço!!!
Como assim!!! É inacreditável que em 2007 ainda tenha alguém com uma mentalidade tão tosca quanto essa!!! 
Meu amigo, você já se perguntou porque na gaveta da sua cozinha tem vários tipos de faca?!? Vou te dizer: é porque cada faca é melhor para cortar uma coisa, cada uma é melhor em uma determinada situação.
Se você entendeu esse exemplo BOÇAL, não sei como você ainda não percebeu/entendeu que funciona da mesma forma com bancos de dados, linguagens de programação, sistemas operacionais, etc: cada um é melhor em uma determinada situação.
Continue pensando assim e eu não dou até 2010 pra você estar vendendo pipoca na praça (com todo respeito aos pipoqueiros). 
[ ]s, Guilherme Chapiewski
Infelizmente o garotão acima deve deve viver de sisteminhas para locadora, farmacia, etc … onde esse banco de dados é mais usado. Pra se ganhar grana hj em dia tem que se utilizar bancos robustos como Oracle, DB2, etc…
Utilize o Mysql somente pra se ganhar lógica quanto a interação de java com banco de dados, fora isso pra mais nada.
Se você for utilizar mysql pro resto da vida é bom vc nem casar, pois senão vai faltar o leitinhos das crianças… hahahaha
Não perca tempo, pois tempo é dinheiro. Corra atrás de um banco de dados mais robusto!!!
Abraço a Todos!!!
hahahaha
Impressionante como são as pessoas.
Não é a toa que a area de TI é uma das areas que mais desperdiça dinheiro. Só pq chega um programador ou um analista de sistemas e fala. “Coloca o Oracle que as coisas funcionam.”.
As coisas não funcionam assim, e o banco de dados MySQL aguenta muita coisa que q vc nem imagina.
E vc fala quem mexe com mysql por resto da vida vai faltar leitinho para as crianças, então estão te enganando sobre o assunto.
Se eu fosse fazer sisteminha para locadora, farmacia, etc… como vc disse, eu ficaria feliz da vida. Imagina quantos clientes que eu iria receber??? Só aqui na zona sul do Rio de Janeiro, deve existir mais de 500 farmacias, iria limpar até a bunda de tanta grana.
Alguem poderia me dizer como parender oracle autoditaticamente?
Ai brother, pega o SQLyog! É legal pra você testar as querys, dá pra desenhar as tabelhas na munheca é levinho… E se você for usar o MySQL com outros programas tipo DBDesigner ou qualquer coisa assim no Windows, te aconselho a usar o driver ODBC, pois com os drives direto MySQL comigo não rolaram. []'s, té mais!