Bom dia Pessoal!
Seguinte, copiei o JGoodies, queria saber como instala-lo se tem que confirmar alguma variavel, e se possivel, alguem que já o possua pode fornecer algum exemplo de programa criado com ele!
desde ja agradeço!
Bom dia Pessoal!
Seguinte, copiei o JGoodies, queria saber como instala-lo se tem que confirmar alguma variavel, e se possivel, alguem que já o possua pode fornecer algum exemplo de programa criado com ele!
desde ja agradeço!
Precisa somente adicionar o jar no seu classpaht da sua aplicação vc usa alguma ide ? e sobre o exemplo posso ter fornecer a noite e que agora estou no trampo e ex está em casa !! se quise dá um toque !!
bravox
Olá,
O JGoodies é um projeto baseado em Swing e é dividido em cinco APIs:
Eu trabalho diretamente com o Karsten, que é o criador do JGoodies.
Recentemente eu venho escrevendo artigos sobre cada uma das APIs para a revista Java Magazine, explicando como usá-las e ensinando um pouco mais sobre criação e programação de GUIs.
Assim, você encontrará bons exemplos lá.
Grande abraço,
Hugo.
Recentemente eu venho escrevendo artigos sobre cada uma das APIs para a revista Java Magazine, explicando como usá-las e ensinando um pouco mais sobre criação e programação de GUIs.
Eu li o seu artigo na ultima java magazine , me ajudou muito em um projeto que estou fazendo . E parece que na proxima edição vc vai dar continuação !!
bravox
eu baixei o programa JPathReport e o JDiskReport selecionei o meu jar, abriu meus pacotes… mudei o look and feel mas quando executo o jar nao muda nada… baixei o exe no site… alguem me ensina a usar esses jgoodies???
Olá,O JGoodies é um projeto baseado em Swing e é dividido em cinco APIs:
- Looks: que são Look-and-Feels variados para a sua aplicação;
- Forms: que são classes para ajudar na criação de telas;
- Binding: que são classes para conectar JavaBeans a componentes de tela;
- Validation: que são classes para ajudar na validação de dados;
- Animation: que são classes para criar animações em tempo-real.
Eu trabalho diretamente com o Karsten, que é o criador do JGoodies.
Assim, você encontrará bons exemplos lá.Grande abraço,
Hugo.
Hugo, eu li seu artico tbm esse mes na revista, so que fiquei com algumas duvidas…simplicando, eu tenho um frame principal, e adiciono listeners construidos em outra classe e os recupero atraves de getAction por exemplo, minha duvida fica em relação aos componetes do frame em que eu vou interagir nas actions, por exemplo desabilitar um botao…não sei se crio buttons staticos ou faço encapsulamento