Olá, gostaria de saber se alguem ter a apostila da Caelum sobre EJB, e se alguem tiver gostaria que por favor me manda-se para mim ter uma referencia em um trabalho que estou desenvolvendo, e por saber da qualidade dessas apostilas venho solicitar
Já pediste para os criadores? Eu aconselho a fazer o curso ao invés de só pedir a apostila.
Até!
analyser
maquiavelbona:
Já pediste para os criadores? Eu aconselho a fazer o curso ao invés de só pedir a apostila.
Até!
Tambem gostaria muito de fazer, mais alem de não ter dinheiro para o investimento, moro em Campo Grande/MS, estudo e trabalho, sem possibilidades
Abraço
sergiolopes
Olá!
Infelizmente a apostila de EJB não é aberta. No nosso Site você pode baixar gratuitamente outras três apostilas que são abertas ao público em geral: a de Java básico e Orientação a Objetos, a de Java para Web e a de VRaptor, Hibernate e Ajax.
[]'s
Sérgio
macbird
Porque a Caelum não abre cursos online(EAD) pra mais pessoas que não possuem condições de deslocamento. Para que assim tenham condição de fazer o curso. Tenho vontade de fazer varios cursos, mas não posso me locomover da minha cidade pela distancia e pelo trabalho
fernandoh.computacao
vdd macbird
deveriam pensar na possibilidade de criar cursos online, pelo menos FJ-11 e FJ-21 que são os essenciais.
Já que existem tantos pagos por ai, que não possuem tanta qualidade no ensino…
É algo para ser bem analisado hein…
Por via das dúvidas, por que não colocam um enquete na página inicial perguntando sobre isso?!?!
macbird
Eu faço faculdade de Bacharel em Sistema de Informação atraves do sistema Ead e posso dizer que é muito util pra quem não tem muito tempo pra estar num escola presencial.
D
dmendes
Bom dia
Afim de auxiliar no aprendizado de JPA e EJB, foi lançado um livro sobre JPA e EJB que apresenta vários exemplos completos onde será possível desmistificar estas tecnologias. Caso tenham alguma dúvida fico a disposição para ajudá-los.
Para conhecer este livro visite o site da editora: http://www.novatec.com.br/livros/programacaojava/