http://shop.linhadecodigo.com.br/livro.asp?id=580
ae galera alguem sabe a respeito desse livro para certificação…
Alguem tem conhecimento
11 Respostas
eu gostei é bem objetivo.
Cara, se você estiver começando a estudar agora, não acho uma boa, o livro não tem quase nada, é muito fino e a letra é ENORME, acho q esse livro é pra quem está termindo os estudos e já vai partir pra fazer a prova, pois ele tem 2 simulados no formato do exame.
Essa é a minha opinião, por que comprei esse livro por causa do preço, e estou começanmdo a estudar agora, e ele não te ensina nada, so comenta os assuntos do exame.
Só estou esperando sobrar uma graninha pra comprar o da Kathi, por que pelo que vejo é o melhor.
T+.
hum valeu pela diego2005 ia comprar esse livro, mas na mudei a ideia estou estudando pelo deitel 6 edição mais n sei se to no caminho certo para certificação…ai to com duvida qual compro para certificação…ou continuo com o deitel.
Camilo, pelo que todo mundo fala, o livro da Kathi é o melhor que tem, eu não posso opinar por não tenho, mas pretendo comprar.
hum mais eu nao tenho conhecimento nenhum em JAVA… seria recomendando mauricio mesmo assim?
Se você ainda não tem conhecimento nenhum, não deveria estar pensando em se certificar. É melhor aprender a linguagem e depois ir pensar em certificações.
Conselhos:
Ler o livro Head First Java primeiramente, aprender java pelos diversos tutoriais básicos da linguagem existentes por aí. E depois estudar pra certificação, pelo livro que o Maurício indicou.
hum entao posso continuar estudando pelo deitel… e depois pensar na certificação certo?
certo =o)
num leve a mal, mas os livros que preparam pra cert assumem q vc já tem um conhecimento básico. E ele num explica detalhadamente o básico, ele só cita. Entao o melhor é se aprender tudo q vc puder sobre a linguagem e depois começar a se preparar.
Faça vários programinhas bestas que é pra vc se familiarizar com a linguagem =o) isso ajuda pra caramba.
é isso ai.
certo =o)num leve a mal, mas os livros que preparam pra cert assumem q vc já tem um conhecimento básico. E ele num explica detalhadamente o básico, ele só cita. Entao o melhor é se aprender tudo q vc puder sobre a linguagem e depois começar a se preparar.
Faça vários programinhas bestas que é pra vc se familiarizar com a linguagem =o) isso ajuda pra caramba.
é isso ai.
opa isso ja venho fazendo valeuz pela dica!! vou fazendo e postando aki