Alguém tem informação de Voucher com Retake?

16 respostas
Alergictoeng

Gistaria de saber se alguém sabe de alguma promoção da oracle de voucher com retake? pois ela faz isso sempre nesta época! Obrigado!

16 Respostas

tmvolpato

isso me interessa

CristianPalmaSola10

Ja experimentou olhar no site deles,

– Os comentários deste fórum devem conter algo construtivo para o aprimoramento do conhecimento. By Lina –

caio_ferreira

O @Alergictoeng já deve ter olhado no site deles, e lá não tem informa nenhuma, por isso está perguntando no forum.
Liguei no 0800 da oracle, não tem promoção com retake.

CristianPalmaSola10

– Os comentários deste fórum devem conter algo construtivo para o aprimoramento do conhecimento. By Lina –

Rodrigo_Sasaki

CristianPalmaSola10:
Me diz uma coisa quanto a americanas fazem promocao aonde eles divulgam ? No site das casas bahia ou no deles?
No site deles entaum se tiver promoção é 99 % de certeza que vai estar no site deles…
pra mim isso naum passou de um comentario infeliz desse nosso amigo…
que pelo jeito naum viu o obvio…

Se eu me lembro bem a falta de divulgação dos vouchers com retake são justamente a causa de tanta gente perder essas promoções, que aliás não duram muito tempo.

CristianPalmaSola10

Se naum tiver a informação no site do proprio forncedor no caso oracle entuam aonde se vai ter essa informação…?

igor_ks

caramba, quanta ignorancia, rs

lina

Oi,

Senhores. Vocês esqueceram qual é o principio deste fórum? Evitem responder com ignorância. Pelo amor de Deus.

Vou começar a editar as mensagens.

Tchauzin!

caio_ferreira

Muito bom Lina.

CristianPalmaSola10, tem uma usuária aqui do forúm que sempre posta sobre promoções da oracle, talvez não tenha a informação no site, mas alguém que tenha alguma influência, tenha essas informações.

Qual o problema de perguntar??

O forúm serve para isso, ou não?

abs

CristianPalmaSola10

Sinceramente minha opiniao é que o forum deveria ser usado para problemas com logica, codigo fonte e naum para compra e venda eu penso isso…

caio_ferreira

ok, entendi. Me desculpa se respondi com falta de respeito antes.

Descrição do forum Certificação Java:

Dúvidas, dicas e links para você se tornar o mais novo profissional certificado Java.

Então, eu acho que é válido esse tipo de pergunta.

abs

lina

caio_ferreira:
ok, entendi. Me desculpa se respondi com falta de respeito antes.

Descrição do forum Certificação Java:

Dúvidas, dicas e links para você se tornar o mais novo profissional certificado Java.

Então, eu acho que é válido esse tipo de pergunta.

abs

++

Alergictoeng

Ok desculpa pela pergunta! … de qualquer maneira é uma dúvida pertinente não? … sei o objetivo do fórum tanto quanto todos aqui!

Mas tudo bem! Obrigado!

Alergictoeng

caio_ferreira:
O @Alergictoeng já deve ter olhado no site deles, e lá não tem informa nenhuma, por isso está perguntando no forum.
Liguei no 0800 da oracle, não tem promoção com retake.

Foi Exatamente isso! nem sempre eles divulgam de prima! … mas existem pessoas e pessoas … contatos e contatos … alguém poderia ter alguma informação, que poderia beneficiar o todo aqui!!!

Mas ok sem Stress :slight_smile: Obrigado aos presentes!

davidbuzatto

@Alergictoeng:
Ok desculpa pela pergunta! … de qualquer maneira é uma dúvida pertinente não? … sei o objetivo do fórum tanto quanto todos aqui!

Mas tudo bem! Obrigado!

É pertinente sim, fique tranquilo.
Ignore o “sabidão” :wink:

Boa sorte nos estudos e na certificação!

[]'s

Alergictoeng

davidbuzatto:
@Alergictoeng:

Mas tudo bem! Obrigado!

É pertinente sim, fique tranquilo.
Ignore o “sabidão” :wink:

Boa sorte nos estudos e na certificação!

[]'s

Obrigado amigo! :slight_smile:

Criado 29 de novembro de 2012
Ultima resposta 30 de nov. de 2012
Respostas 16
Participantes 8