Aê galera,
próximo passo… SCWCD… hehehe
alguém tem o livro da boa e velha Kathy para vender, ou em formato .pdf, ou ainda sabe onde eu posso baixar?
Acabei de ver na Amazon por $29.67.
Abração pro cs.
Aê galera,
próximo passo… SCWCD… hehehe
alguém tem o livro da boa e velha Kathy para vender, ou em formato .pdf, ou ainda sabe onde eu posso baixar?
Acabei de ver na Amazon por $29.67.
Abração pro cs.
eu tenho… estou lendo agora pra SCWCD tb… ótimo livro, paguei 200 pila por ele na Tempo Real… :roll:
Eu também estou atrás desse livro e acho que o melhor jeito realmente é via amazon. Vou aproveitar essa queda do dólar.
Como é feito o calculo dos impostos e frete?? 
Livros não pagam impostos.
O frete fica em torno de 12 Dólares.
Total 42 dólares.
Eu comprei hoje mesmo na amazon.com o Sun Certified Programmer & Developer for Java 2 Study Guide e o Head First Servlets and JSP.
Total: 80,63 dólares (incluindo o frete, que é igual para qualquer lugar da América Latina).
Dá em torno de 210 reais. O matheus disse que só o Head First deu 200 reais aqui no Brasil, então eu acho que tá bem barato importar.
Entrega prevista: de 23 de fevereiro a 14 de março.
Livros não pagam impostos.O frete fica em torno de 12 Dólares.
Total 42 dólares.

Pra fora dos EUA eles só vendem livros e CDs, DVDs, fitas de vídeo… e isso não tem imposto não.
Eu comprei o HFSJ na Amazon e com o frete ficou tudo em US$42,00 - mais ou menos R$110,00.
Deve chegar por volta do fim do mês.
O que mais não paga imposto?!! Eu te recomendo a ler o Código Tributário Nacional : )))
Eu comprei o HFSJ na Amazon e com o frete ficou tudo em US$42,00 - mais ou menos R$110,00.Deve chegar por volta do fim do mês.
O que mais não paga imposto?!! Eu te recomendo a ler o Código Tributário Nacional : )))
Hoje, chegando em casa , me deparo com um tijolo com a logo da Amazon.com em cima da minha mesa.
Chegou!!
Rumo a SCWCD!!
Hoje, chegando em casa , me deparo com um tijolo com a logo da Amazon.com em cima da minha mesa.Chegou!!
Rumo a SCWCD!!
huahuauha, é a mesma coisa q eu penso, o meu Head First foi entrege no meu trabalho, pelo proprio dono da Tempo Real heheahea, tijolão!
yk0
Quanto tempo em média demorou para chegar o livro ?
Quanto vc pagou. Agora tá melhor de comprar o dólar tá em queda né.
yk0Quanto tempo em média demorou para chegar o livro ?
Foi muito mais rápido do que eu pensei.
Eu comprei no dia 5 de fevereiro.
A estimativa que a Amazon.com me passou foi entre 23/02 e 7/03.
Ele chegou ontem!
Eu paguei 29.67 pelo livro e 12.98 pelo frete e demais custos.
Total 42.65 dólares.
Alguém nesse tópico mesmo falou que pagou 200 pratas e levou mais de um mês na Tempo Real…
yk0Quanto tempo em média demorou para chegar o livro ?
Foi muito mais rápido do que eu pensei.
Eu comprei no dia 5 de fevereiro.
A estimativa que a Amazon.com me passou foi entre 23/02 e 7/03.Ele chegou ontem!
Eu paguei 29.67 pelo livro e 12.98 pelo frete e demais custos.
Total 42.65 dólares.Alguém nesse tópico mesmo falou que pagou 200 pratas e levou mais de um mês na Tempo Real…
:bocao:
Pois é comprei o meu dia 14 mas só foi enviado no dia 18, a entrega está prevista entre o dia 01/03 a 10/03 vamos ver né.
Depois que ele foi enviado quanto tempo foi ?
Quantas páginas são o livro ?
Pois é comprei o meu dia 14 mas só foi enviado no dia 18, a entrega está prevista entre o dia 01/03 a 10/03 vamos ver né.Depois que ele foi enviado quanto tempo foi ?
Quantas páginas são o livro ?
O meu demorou uns 12 dias pra chegar.