Alguém tem o livro para Download Aprenda Em 21 Dias Java 2 4ª Edição?

Eu queria muito estudar com ele também,eu tenho dislexia e as vezes é difícil eu entender o enunciado…
Ai meu professor passou o nome e diz ser muito bom.
Se alguém tiver,por favor compartilhe.

Obrigada!

obs: desconsidere os erros de português

Bem, se levarmos em conta que o livro é pago, postar um link dele aqui para download seria considerado Warez (pirataria), e acredito que o fórum não permita isso. Acho que você vai ter que encontrá-lo sozinha :confused:

Edit

Pelo que vi aqui > http://books.google.com.br/books?id=XZKRT3xBGo4C&printsec=frontcover&hl=pt-BR#v=onepage&q&f=false
Eu não recomendaria que você lesse esse livro. Pelo contrário: Ele vem cheio de conteúdo “extra”, definições específicas que na maioria das vezes não interessa a um novato, textos longos e pouca prática. Se quer realmente ler um livro ou uma apostila boa para iniciantes, recomendo a da Caelum (gratuita):

E para ver as outras apostilas da Caelum:

Por fim, recomendo usar como IDE a Eclipse, se não tiver nenhuma ainda ou não souber qual quer :wink:

Qualquer dúvida só responder, e se a dúvida foi resolvida, põe “[RESOLVIDO]” no título do tópico

Também recomendo a apostila da Caelum, boa dica.

Eu tenho esse livro!

Ele não é tão ruim, mas não te aconselho a ler msm não, em algumas partes ele já está bem ultrapassado… siga o conselho do War Paz…

abrass