Pessoal to pensando em comprar um Palm, deu uma olhada nesse T|X ai no site da Palm, alguém tem? recomenda? recomendam outros handhelps?
valeu!
Pessoal to pensando em comprar um Palm, deu uma olhada nesse T|X ai no site da Palm, alguém tem? recomenda? recomendam outros handhelps?
valeu!
Eu tenho um…
Recomendar é complicado por que depende do que vc quer fazer com ele…
Com o meu não tive problemas…
Eu uso principalmente assistir filmes (esperando o vôo, medico,…), escutar MP3, jogos. Mas também uso para trabalhar, acesso via ssh a algum servidor, acesso via VNC a algum servidor windows, anotações e diagramas durante reuniões.
Ele quebra um bom galho e dá para fazer muita coisa com ele.
O que vale para qq handheld é a adaptação sua a eles… Se vc nunca teve um Palm, veja realmente se vai se adaptar a usa-lo. Por que o que vejo é muita gente comprar um e depois encosta-lo.
Algumas comparações que eu fiz entre um Palm e um iPod preferi o Palm por que posso usa-lo para escutar musica, assistir filme e jogar coisa que não vi nos iPods que andei olhando. Entre o Palm e um Notebook, o notebook dá para fazer muuuito mais coisas porém para ficar carregando um precisa ter saco e também mesmo na sala de embarque de um aeroporto tira-lo para assistir um filme dá um bom trabalho enquanto o Palm vc tira do bolso ou da mochila e tá ali. Alem de dar para continuar assistindo o final do filme na fila de embarque, no onibus até no avião,…
Isso é o que eu tenho para falar, mas tudo depende do que vc espera e quer fazer com um Palm.
Como funciona o lance de wi-fi dele? da pra acesar a internet por ele?
eu tenho uma agenda de mão mesmo, e tenho umas coisas no celular tbm… mas não tem muito saco de ficar escrevendo no celular e os recursos das aplicação são bem menores tbm.
Funciona como qualquer outro device com wi-fi. Vc localiza a rede, se for publica indica que vai usa-la e se a rede for privada, fechada com chave, vc insere a chave de criptografia e conecta.
Conectado a rede, se ela tiver acesso a internet e seu acesso for liberado vc sai navegando, lendo e-mails, acessando IMs, ssh, VNC,…
Vc também pode por bluetooth usar o GPRS ou EDGE do celular e conectar e navegar.
Se vc quer digitar bastante coisa e esta de saco cheio dos teclados de celulares ou da Stylus do Palm, vc pode comprar um teclado bluetooth. Serve tanto para os Palms como para alguns celulares.
Nem tanto pelo digitar… mas pelos recursos que posso ter com um Palm que co o celular são muito mais restritos.