Alguém tem para venda módulo NFe?

Olá,

Há algum tempo venho desenvolvendo um ERP e havia começado a desenvolver o módulo de NFe,
pelo menos o XML já estava pronto :), mas devido a alguns problemas, perdi literalmente TUDO relacionado
ao meu projeto e passei um tempo para recomeçá-lo, estou longe (novamente) da parte fiscal, mas de antemão,
gostaria de saber se alguém tem o módulo NFe completo, já com impressão do DANFE. Na verdade eu iria
precisar apenas do código pois a camada de apresentação está sendo feita em Flex.
Alguém? Se sim, podemos negociar :slight_smile:

Abraços,

www.t2ti.com

Opa,

É um curso, mas de qq forma, segundo eles, tem algumas coisas “pré-prontas” por lá.

Falew.

Kra qual a parte que voce precisa? Eu tenho um que esta funcionando para o envio e consulta do XML, este é so pegar, configurar para o servidor e já esta funcionando.

Tenho uma outra parte que da para customizar para pegar a partir das proprias entidades de um projeto que esteja em java e gerar o XML. Se tiver interesse entra em contato comigo.

falows

Opa, então…
Ainda n cheguei “lá” (de novo), mas qto menos eu precisar fazer algo melhor, pois eu perdi tudo de muita
coisa e na época fiquei muito tempo na NFe, então qto mais completo, melhor, tendeu?

Não entendi muito bem o que quis dizer, mas vejo duas situações:

• Voce precisa do sistema todo que trabalha e emite a NFe;
    ou
  • Seu sistema já tem as informações no banco de dados e voce precisa de uma aplicação que gere o XML, faça o envio e verificação dos XMLs.

Se for esta segunda alternativa, eu tenho o que precisa, mas como esta em meu projeto, então concerteza é necessário ajustar uma classe que é utilizada para gerar o XML para buscar as informações conforme o seu modelo de dados.

Se for a primeiro opção, então voce esta precisando de todo o sistema, desde o cadastro, emissao de NFe, geração do XML, envio e etc… Nesta situação não vou poder lhe atender porque o sistema todo que tenho não é comercializavel.

Mas o código da parte de gerar o XML, enviar e consultar podemos conversar.

Olá Carlos,

Não fui muito claro mesmo, foi mal… mas é justamente a segunda opção.

Como eu disse, falta muita ciosa pra eu fazer ainda, mas vou precisar.

Então, quiser add, meu msn é arilson@hotmail.com.br

Daí vamos conversando “com calma” *r.

Falew.