Alguem tem um exemplo bem simples: jsp+bean+jdbc

Se alguem tiver um exemplo bem simples onde eu posso fazer o seguinte…
uma classe Conexao para conectar ao banco
um objeto pessoa
um objeto gerentePessoa para (inserir/remover/listar)
e um ou mais jsp para isso tudo.

Fico muito agradecida a quem tiver esse exemplo para me ajudar.
Estou comecando a estudar jsp+servlets…

[]'s

Oi

Diana, me manda um mail cobrando que eu tenho… hehehe…

jeveaux (at) portaljava.com

T+

Oi Diana! eu tenho um exemplo bastante completo de uma locadora de DVDs, veio junto com um livro que comprei (Tudo o que vc queria saber sobre jsp…)

é bem legalzinho… me contacte, caso queira

ah eu tb tenho, eahehaaeh, fiz como trabalho de Java pra Web esse semestre :slight_smile: , tem DAO, Front Conttroler, DataSource… tudo bunitinho :grin: , nao usei framework nenhum

Uh Matheus, entao acho q vc pode me ajudar veio! Tbm to fazendo um trabalho pra facul, soh q o professor quer q a gente use xml em algum lugar. A galera da minha turma ta fazendo em php e usando xml para banco de dados… eu naum curti muito essa ideia, entao to fazendo em java e usando o mysql… Bom, onde vc acha q eu poderia usar xml!!! Eu ia usar para criar uma pagina de resultados (por exemplo usuarios cadastrados no sistema) e formataria a pagina com xsl (ateh criei isso), soh q o problema eh q com o xsl naum da pra fazer, por exemplo

<a href=“alteraUsuario.jsp?codigoUsuario=<xsl:value-of select=‘usuario’>”>

bom, com isso naum há possibilidades de eu criar links no xml+xsl para alterar cada usuario individualmente…

Q sugestao vc me da para usar xml??

os unicos xml’s q tenho no meu são os descritores de implantação… nunca usei xml com o java, nada além de exemplos helloworld com JAXP :oops:

galera
eu to começando agora com JSP/servlet, se vcs me mandarem esses exemplos que vcs tem, iam me ajudar pacas…
principalmente o seu, darkseid, que é + ou - o que eu tô procurando…

meu email:
adrianodonisete@yahoo.com.br

obrigado mesmo :rock: :amo:

até mais

Ae galera eu mando sim, mas aconteceu um problema… eu estudo fora e esse fds eu voltei pra minha cidade… entao só segunda-feira q eu poderei mandar os fontes pra vcs…

malz…