É o seguinte, já faz alguns DIAS que eu estou tentando montar um projeto bem simples… é um site pessoal, mais quero fazer em java!. De começo ele não vai ter nada de mais, apenas uma classe chamada “Config” que irá ficar o nome do site, url, e-mail, e algumas outras coisas… e aos poucos vou implementando, colocando contato, mensagens, downloads, etc…
Eu pesquisei MUITO aqui no fórum, e não consegui encontrar um tutorial da maneira que “quero” ou que chegue perto rsrs… claro que não vou encontrar um como quero… + se for parecido já serve…
Recentemente eu vi aqui este tutorial -> http://www.guj.com.br/java/259976-apostila-tutorial-java-com-jsf--20-facelts-hibernate-jpa--spring-30-e-primefaces
é uma apostila na verdade… estudei ela, fiz todos os passos, meu projeto funcionou 100%
Porém é um projeto que ficou muito grande, não preciso de tudo isso!..
Enfim… se alguém souber de alguma apostila/tutorial/video-aula ou qualquer coisa, do tipo:
1- não impota a IDE, tanto quanto Eclipse ou NetBeans
2- o servidor tem que ser tomcat, pois minha hospedagem não guenta JBoss ou algum outro…
3- como já conheço o básico, prefiro as tecnologias: hibernate 3 e jsf 2
4- no tutorial não precisa ter (essa parte eu faço) + se tiver melhor ainda: primefaces
5- não importa o banco de dados, isso ai eu mudo a meu gosto, mais uso: mysql
6 - se possível usando spring…
Gostaria de algo bem simples, um CRUD na verdade, só de uma entidade/tabela, já iria resolver…
obs.: no TXT em anexo eu explico certim como geralmente eu faço meu projeto e tem nele também as classes… o projeto funciona… porém depois de um certo tempo on-line ele da erro… e eu sei também que a maneira como faço é errado