Alguém usa o browser Swiftfox?

8 respostas
S

Olá,

Pra quem não sabe, existe uma versão do Firefox compilada e otimizada para o Linux. Chama-se Swiftfox e é compatível com as extensões, temas, etc.

Já faz um tempo que estou usando a versão para Pentium IV, mas não noto diferença alguma.

Alguém usa e tem uma experiência positiva?

Links:
http://wiki.ubuntubrasil.org/Swiftfox
http://www.getswiftfox.com/

8 Respostas

S

Ninguém nunca testou?

Luca

Olá

Veja http://www.guj.com.br/posts/list/60158.java

[]s
Luca

S

Mas houve um intervalo de quase 2 dias entre o post e o up, além de não ser uma pergunta do tipo “me ajudem!” :slight_smile:

clodoaldoaleixo

Ué…Ninguém deve ter usado o tal browser oras…Eu mesmo NUNCA ouvi falar e nem vou testar, já chega o que já tem por ai :evil:

luizfar

Eu uso, e gosto.
Na verdade o Swiftfox não é ‘outro’ browser. É apenas o mesmo bom e velho Firefox, compilado com otimizações para cada arquitetura diferente.
A diferença de performance é pouca, bem pouca, mas já é algo.
Não sou muito doido por performance, mas como o Swiftfox é fácil de instalar (e usá-lo é 100% usar o Firefox), não custa nada :slight_smile:

giu

tb estou usando.
notei pouca melhora de performance, mas já é algo pelo menos.

neofito

E mesmo nesse caso, ainda é pecado postar um reply dizendo “ninguém nunca testou”?

afff…

otaviofcs

Já usei. É mais rápido, mas nada demais. E ainda faz com que as atualizações no Linux sejam manuais. Só recomendaria se alguém tivesse uma máquina com pouco poder de processamento (pois não modifica o consumo de memória). Abraços,

Otávio

PS: detesto up’s também, mas 2 dias depois é melhor dar um up que criar outro tópico.

Criado 24 de maio de 2007
Ultima resposta 1 de jun. de 2007
Respostas 8
Participantes 7