Alguem usa outro?

Dae galera,
Alguem usa outro “Server” pra JSP/Servlet alem do Tomcat???
Se sim, qual???
Dá uma descrevida nele, vantagens desvantagens???
Eu naum sei muito sobre isso!!!

Obrigado!!!

Oi

clv, pra mim o Tomcat é o melhor cara, mas tb tem a RI do J2EE, tu pode rodar JSP, servlets, EJBs, etc nela… É muito boa tb, só que é mais pesada que o tomcat…

T+

Valeu Jeveaux,
E JBoss??? Pra que serve? Qual a diferença?

Oi

clv, tu ta esperto hein rapaz… hehehe… O JBoss é pra EJB, daí se tu unir, JBoss, Tomcat e Apache tu fica com um sistema e tanto, na minha opinião a melhor combinação possível…

T+ :joia:

[quote=“clv”]Dae galera,
Alguem usa outro “Server” pra JSP/Servlet alem do Tomcat???
Se sim, qual???
Dá uma descrevida nele, vantagens desvantagens???
Eu naum sei muito sobre isso!!!

Obrigado!!![/quote]

Eu gosto muito do Jetty. Acho mais estável que o Tomcat.

Ele roda servlets, JSP, CGI e se comunica com o Apache (se se quiser usar simultaneamente com PHP, etc.).

Assim como o Tomcat, ele pode ser o servlet engine do JBoss.

Para lançar uma web app, crie um subdiretório em webapp e lá coloque o seu web.xml (no subdiretório WEB-INF, of course)

Blz… valeu!!
Se quiser me explicar sobre ANT aqui no forum, melhor… dai kem naum sabe tbm ja aprende neh?!

Falow!!! 8)

O Ant é um automatizador de tarefas…

Vc escreve ele 1 vez e depois ele faz o serviço pesado para vc =)
Ou seja… Compilar, deploy, undeploy, criar diretorios básicos, limpar diretórios antes da compilação, etc…
MUUITO ÚTIL!!! heheh

Abraços,

nunca usei outro, talvez pq comecei a mexer com java na Web recém este ano, e todos os livros q tenho sobre o assunto me indicam o tomcat como o servidor web de referencia pra java… :roll:

[quote=“jeveaux”]Oi

clv, pra mim o Tomcat é o melhor cara, mas tb tem a RI do J2EE, tu pode rodar JSP, servlets, EJBs, etc nela… É muito boa tb, só que é mais pesada que o tomcat…

T+[/quote]
Pq o Tomcat “é o melhor”???
Eu gosto dele, mas também gostei muito do Resin. Beeeeeem levinho!