Alguém q usa richfaces 4.0 sabe se tá faltando algum jar?
abraço!
jpcasati
rich4? alguem usa com jsf2 e facelets?
h4lls
Estou no mesmo barco. Muito estranho.
rafaelbtz
Eu posso estar enganado mas pelo que eu andei lendo o ALPHA1 do RichFaces 4 ainda não tem os componentes…
Existe uma versão a 3.3.3 com todos os componentes mas pra fazer funcionar no JSF 2 precisa de alguns ajustes (gambiarras) veja no link http://community.jboss.org/wiki/RichFaces333andJSF20, mas possui algumas limitações com por exemplo o f:ajax não funciona.
h4lls
Também descobri que ainda não possui os componentes. To no aguardo. Sera que tem alguma previsão de quando eles vão liberar uma versão beta ?
[]s
rafaelbtz
Inicialmente era janeiro de 2010 mas ai parece que eles mudaram os planos e concetraram os esforços para fazer alterações na versão 3.3.3 para poder roda-la no JSF 2, depois disso parece que a versão 4 ficou meio esquecida. Como a 3.3.3 final acabou de sair acho que ainda vai demorar pra versão 4 chegar.
Enquanto isso to usando o PrimeFaces, que é totalmente integrado ao JSF 2, como eu uso muito pouca coisa estou gostando.
alguém usa hoje o richfaces 4 com jsf 2 …estou sando eclipse helios,java6,tomcat7,jsf2 , richfaces 4
poderia me fornencer quais jar utiliza com richfaces 4 ???
pois não consigo fazer funcionar a mesma com essa versão…
conforme topicp aberto :
help…help…help
victormenegusso
eu tambem estou procurando como rodar o richfaces 4 e ate agora nada, já postei no forum do liferay, do richfaces e aqui no GUJ e ate agora nada, estou a mais de uma semana nisso, estou perdendo muito tempo tentando configurar isso , o problema é que não o corre erro nenhum, apenas os componentes richfaces não são desenhados
paribe no readme que vem quando você baixa as jar richfaces , contem a lista de jars que você precisa
P
paribe
estou indo para primefaces …
não vou mais perder tempo…
abs
barbon
Não precisa desistir do RichFaces 4 não, em breve sai a versão final!
Segue link com a configuração de um projeto com o JSF2.0 e RichFaces 4.0: