Estou testando o b45 (hoje o build mais recente é o b46), e parece que o Eclipse 3.1 roda um pouco mais rápido em comparação com o Tiger. Será que vai melhorar um pouco o desempenho?
Alguém usando o Mustang?
5 Respostas
DEUS te ouça!
A Paz!!
Yup
Caro tingol acabei abrir o embrulho… mas estou procurando algo para testar, tentei colocar o mustang no netbeans 4.2 beta para ver o nb dá um monte de exception, então não consigo criar um projeto sequer.
Mande notícias sobre o seu mustang!
Olha só o que o cara me faz. Pega uma coisa beta (o Mustang) e roda outra coisa beta (o Netbeans 4.2) em cima dele - é pra explodir mesmo. :mrgreen:
Eu pelo menos usei só uma coisa beta nessa equação (o Mustang); aqui estou usando com o Eclipse 3.1 (oficial, não o beta).
Olha só o que o cara me faz. Pega uma coisa beta (o Mustang) e roda outra coisa beta (o Netbeans 4.2) em cima dele - é pra explodir mesmo. :mrgreen:
Eu pelo menos usei só uma coisa beta nessa equação (o Mustang); aqui estou usando com o Eclipse 3.1 (oficial, não o beta).
hehehe… que coisa, coloquei no ecilipse 3.1 tb mostrou a lista que ao meu ver é bem repleta de novidades, mas eu tô querendo mesmo saber quais são as features mais legais deste release.
Agradeço.
PS: o nb4.2 eu tava mesmo querendo detonar :twisted: ! pois minha jdk default é o 1.5.0_03
que o nb 4.2, funfa numa boa!
Editado
PS2: org.jdesktop já incluso ?
Pior, os dois não sao nem beta ainda, são versões de desenvolvimento.
O NetBeans 4.2 eu to usando aqui (com o tiger) e ta bem bom, as novidades são bem vindas.
Eu não sei, mas eu espero que sim. Alguem tem mais informacoes?