Alguém usando o Mustang?

5 respostas
T

Estou testando o b45 (hoje o build mais recente é o b46), e parece que o Eclipse 3.1 roda um pouco mais rápido em comparação com o Tiger. Será que vai melhorar um pouco o desempenho?

5 Respostas

paulohbmetal

DEUS te ouça!

A Paz!!

farribeiro

Yup

Caro tingol acabei abrir o embrulho… mas estou procurando algo para testar, tentei colocar o mustang no netbeans 4.2 beta para ver o nb dá um monte de exception, então não consigo criar um projeto sequer.

Mande notícias sobre o seu mustang!

T

Olha só o que o cara me faz. Pega uma coisa beta (o Mustang) e roda outra coisa beta (o Netbeans 4.2) em cima dele - é pra explodir mesmo. :mrgreen:
Eu pelo menos usei só uma coisa beta nessa equação (o Mustang); aqui estou usando com o Eclipse 3.1 (oficial, não o beta).

farribeiro

thingol:
Olha só o que o cara me faz. Pega uma coisa beta (o Mustang) e roda outra coisa beta (o Netbeans 4.2) em cima dele - é pra explodir mesmo. :mrgreen:
Eu pelo menos usei só uma coisa beta nessa equação (o Mustang); aqui estou usando com o Eclipse 3.1 (oficial, não o beta).

hehehe… que coisa, coloquei no ecilipse 3.1 tb mostrou a lista que ao meu ver é bem repleta de novidades, mas eu tô querendo mesmo saber quais são as features mais legais deste release.

Agradeço.

PS: o nb4.2 eu tava mesmo querendo detonar :twisted: ! pois minha jdk default é o 1.5.0_03 :stuck_out_tongue: que o nb 4.2, funfa numa boa!

Editado
PS2: org.jdesktop já incluso ?

marcelomartins

Pior, os dois não sao nem beta ainda, são versões de desenvolvimento.

O NetBeans 4.2 eu to usando aqui (com o tiger) e ta bem bom, as novidades são bem vindas.

Eu não sei, mas eu espero que sim. Alguem tem mais informacoes?

Criado 10 de agosto de 2005
Ultima resposta 19 de ago. de 2005
Respostas 5
Participantes 4