Alguém viu?

10 respostas
L

Ola… vi uns dias atrás um colega q postou um tópico sobre o lançamento de um site (www.visitapremiada.com.br)… será q apagaram daqui? Acho q tava aki, pois aki ficam os tópicos OFF…

No começo achei q era zuera, mas depois vi q era verdade, mto loko o q os caras fizeram, vc registra sua visita lá e concorre a um MP3 player gratis… só nao sei qual o retorno q eles vão ter, hahaha…

Mas vale a pena entrar, curti mto…

Abs!

10 Respostas

J

Sim, vimos sim e certamente deve ter sido removido por se tratar de um tipo de propaganda totalmente desvinculado com o nosso conteúdo…

Você não sabe mesmo o que eles (ou você) vão ganhar? Num cadastro onde todo mundo é obrigado a indicar nome, endereço, telefone e e-mail? Vão vender as informações de todo mundo que se cadastrar, simples assim (e isso da muito dinheiro, sortear só pen drive é até pouco).

R

Nossa como os moderadores e administradores são brutos afeeeeeeeeeee…

enta cara eu cheguei a ver sim ate entrei e me cadastrei, pelo q vi parece ser bacana e confiavel…e nao acho que ganham dinheiro com os meus dados nao…aliaz um nome e uma data de nascimento nao e nada tão especial…

vou continuar acessando e registrando la as minhas visitas…ate levar o prmio que vcs tao lancando la…espero que eu ganhe em…kkkkk…os cars aqui tbm estao acessando ja ta virando modinha…kkk valeu cara

J

Oi Rodolfo, desculpe se eu fui bruto, não era intenção…

Pode ter certeza, sabendo seu nome, data de nascimento e e-mail verdadeiro, isso vale muito, os spammers e scammers vão adorar comprar essas informações (reais)… Quando você menos esperar vai receber no dia do seu aniversário um e-mail que vai te levar a um site falso, ou a instalar um trojan, etc… Ou receber e-mails com coisas que você gosta, ou com coisas que você andou procurando… É assim que estas informações são usadas, antes de se cadastrar em qualquer site, tome cuidado, ele precisa ser totalmente confiável…

ps.: Você e o leo1107 (que se registrou hoje de manhã) são a mesma pessoa? O Fórum diz que vocês tem o mesmo endereço IP :wink:

R

Sim somos amigos…e estamos na mesma lan…

R

J

Legal…

Qualquer expressão dos usuários é válida e aceitamos aqui, então fique tranquilo em postar sites que vocês achem legais, etc, o que vamos fazer é no máximo mover pro Off se for algo não ligado com java…

Quanto ao início do post, nós só vamos remover propagandas extremamente esdrúxulas que tentam usar o espaço desta comunidade unicamente para fazer algum tipo de divulgação :wink: … Que este é o mínimo de moderação que os nossos usuários esperam

R

L

Ola ADM…

Entao, sou amigo do rodolfo… sobre o site, pode ser suspeito, mas nao sabemos… mas nao precisamos cadastrar endereço, somente nome e apelido… acho q num pega nada… e parece ser sério o negocio, pois o concurso ta num outro site que é sério (www.promocoesnarede.com.br)… mas sei la, nunca se sabe né…

Bom, acho q nao precisamos nos exaltar aki, pois é um topico OFF, e como vc disse, está aberto para diversas discussões… me desculpe alguma coisa, a intensão nao era fazer propaganda…

Abraços!

J

leo1107:
Ola ADM…

Entao, sou amigo do rodolfo… sobre o site, pode ser suspeito, mas nao sabemos… mas nao precisamos cadastrar endereço, somente nome e apelido… acho q num pega nada… e parece ser sério o negocio, pois o concurso ta num outro site que é sério (www.promocoesnarede.com.br)… mas sei la, nunca se sabe né…

Bom, acho q nao precisamos nos exaltar aki, pois é um topico OFF, e como vc disse, está aberto para diversas discussões… me desculpe alguma coisa, a intensão nao era fazer propaganda…

Abraços!

Tranquilo Leo :slight_smile:

Pode ficar a vontade pra divulgar as coisas que você gostar, o off-topic é pra isso mesmo, falarmos de coisas que não são sobre Java e falar sobre outros sites que acessamos é perfeitamente normal… Como falei antes, só se fosse uma propaganda totalmente nada a ver que nós iríamos remover e notificar o autor do tópico, seu caso não foi esse, você só postou um site que achou legal e eu só postei alertando para os perigos de fornecer dados pessoais em cadastros de qualquer site :smiley: … É isso aí

Abraço

L

Blz ADM…

Valeu ae!

Criado 4 de março de 2008
Ultima resposta 4 de mar. de 2008
Respostas 10
Participantes 3