ALgum Framework ou API que se comunica com google maps ou semelhante [Resolvido]

Pessoal,

Estou desenvolvendo um sistema em swing que precisaria se comunicar com endereços de são paulo e mostrar uma rota para chegar até o local indicado.(Igual no google maps, apontador …).

Consegui a questão do endereço com os correios e criei uma tabela com os endereços de são paulo.

Porém no Frame irei pesquisar pelo CEP e tera que retornar o nome da Rua e as rotas para chegar até o determinado local.

Gostaria de saber se existe alguma api que consiga efetuar a busca no google maps.

Abraços!!

Porque da urgência, teu chefe vai te matar aushuahsuahsuh!!!

O que eu sei que existe é o GMaps4JSF (acho que é isso!)
Mas é para J2EE

huaauhuahuauua

Antes fosse para meu chefe!!!

é ums trabalhos extras e nem tenho muito tempo para fazer por causa da correria mesmo!!!

O problema é este, que se fosse para Web eu ja teria conseguido, pois no site da google tem a api do google maps.

O que eu estou pensando em fazer não sei se ira dar certo, mas a google agora tem a api do google maps para Flash e ouvi dizer que consigo abrir arquivos flash no Swing…se estiver errado me corrige por favor!!!

Seria uma solução, porem não conheço nada de nada de FLASH!!!

Se alguem souber de alguma api que eu consiga fazer isto direto no Swing seria melhor, mas em todo o caso tentarei ver a respeito do Flash!

Valeus!

Carinha, dá uma olhada neste link http://today.java.net/pub/a/today/2007/10/30/building-maps-into-swing-app-with-jxmapviewer.html, tomara que te ajude, se ajudar faz um post do resultado pra gente saber.

flws

Cara Show de bola!!!

Já estou procurando a api JXMapKit para baixar!!!

Quando ficar pronto falo o resultado!!!

Muito obrigado pela ajuda!!!

Pessoal a procura pelo JXMapKit ou JXMapViewer esta dificil se alguem souber onde encontro esses arquivos por favor me avisem!!!

Olá…

preciso fazer algo parecido com o que disse. No meu caso é fazer uma app em java que carregue um mapa e emcma dele desenhe a rota de tal onibus… ai teria um objeto que percorreria a rota e ia parando nas paradas (trackpoints do mapa).

Voce conseguiu achar a API ? Poderia me ajudar ?

Agradeço!