Galera, trabalho com desenvolvimento utilizando JSF. Ultimamente aconteceu algumas coisas que me deixaram bastante curioso e preocupado. Fui até a empresa de um amigo e conversando sobre as tecnologias e blá blá blá, ele me perguntou com o que agente trabalhava. Eu disse que era com JSF e alguns outros frameworks. Ele meio que se espantou e perguntou se já tinha algum projeto em produção desenvolvido com JSF. Afirmei que sim e ele se espantou mais ainda. O pior que em um curto período de tempo fui questionado sobre a mesma coisa por outras três pessoas.
Não entendi o posicionamento deles. Queria saber se alguém pode me ajudar a entender o espanto.
cara,
qual foi o espanto dele? falai.
t+
é justamente isso que eu queria saber, eu também não entendi. Foi como se não fosse viável fazer aplicações utilizando jsf, mas não entendi o motivo. Lá eles trabalham com struts e vraptor
numa boa,
acho que é mais questão de gosto, nao vejo nada de ruim no JSF.
t+
Eu tenho 7 projetos em produção.
O maior deles roda 6 mil clientes habilitados no tomcat, com media de 500 a 1 mil sessões por minuto.
Simplesmente lindoooooooo…kkkkkk
OBS - não é a escolha do framework MVC que pode detonar seu ambiente de produção…são outras coisinhas kkkkkk
Poisé eu to confuso. Teve um deles que pasmou mais ainda quando soube que estava rodando em cima do glassfish
Nem toda tecnologia é adequado para todo projeto…desde corretamente justificado.
Talvez seja isso…mas de qualquer forma…desencana meu querido!
T+