Pessoa, vou fazer minha prova de programador java próxima semana, alguem tem alguma dica sobre alguma coisa?
obrigado
Pessoa, vou fazer minha prova de programador java próxima semana, alguem tem alguma dica sobre alguma coisa?
obrigado
Pessoa, vou fazer minha prova de programador java próxima semana, alguem tem alguma dica sobre alguma coisa?obrigado
Faz os simulados, acho q no site da Caelum tem p/ baixar www.caelum.com.br
Depois q fizer a prova fala aki no GUJ como foi, oq teve, suas maiores dificuldades e etc…
Leve uma garrafinha de água, pois a prova é longa.
Vá ao banheiro antes da prova.
Não perca tempo estudando antes da prova, você já deve ter tido tempo suficiente pra estudar. Aproveite esse tempo pra relaxar e chegar descansado ao exame.
Acho que é isso, no mais e fazer a prova e só alegria…
Dê uma revisada nas questões do livro da kathy se vc tiver!
Quando fiz a prova algumas questões eram identicas!
Vale a pena dar uma revisada!
:idea:
Boa prova pra vc! e vai na fé q dá tudo certo! 
to com o livro de phillip heller e simon roberts…
mas vou ver se acho esse livro, qq coisa, acho que ja vi tanta questão …
vls pela ajuda
ai eu n recomendo vc revisar qto se ta muito proximo da prova nao… pois ate pq o livro do kathy acho q em uma semana depender da disponibilidade de tempo n vai dar para revisar tudo em uma semana acho melhor vc relaxar participar do forum… e mais forum… e se concentrar bastante… mesmo e um dia antes da prova dormir bem nada melhor ne? assistir filmes relaxantes eu pretendo fazer isso um dia antes a prova… mas boa sorte parceiro e comenta ai depois…
cuidado com as pegadinhas …
se vc fez simulados vai tirar de letra.