aguem conhece alguma ferramenta que gerar ER a partir de um banco de dados ja construindo
tenho um banco de dados ja construido com as tabelas mais preciso mostra um Diagrama de Entidade Relacional
para meu professor segunda feira para meu trabalho TCC urgente.
papel: afeltrado de fibras unidas tanto fisicamente (por estarem entrelaçadas a modo de malha) como quimicamente por ligações de hidrogênio.
lápis: instrumento para escrever, desenhar ou riscar, que consiste geralmente em um estilete de grafite revestido de um invólucro de madeira. Existem variações interessantes como lapiseiras.
borracha: composta por um polímero fundamental, o poli-isopreno, nesse caso seria usada para apagar erros feitos com o lápis.
Mephy
orlandocn:
papel: afeltrado de fibras unidas tanto fisicamente (por estarem entrelaçadas a modo de malha) como quimicamente por ligações de hidrogênio.
lápis: instrumento para escrever, desenhar ou riscar, que consiste geralmente em um estilete de grafite revestido de um invólucro de madeira. Existem variações interessantes como lapiseiras.
borracha: composta por um polímero fundamental, o poli-isopreno, nesse caso seria usada para apagar erros feitos com o lápis.
a menos que seu processador seja um 486…
vou ignorar isso ._.
M
marcelobazevedo
Use o Mysql WorkBench.
jonatha_java
obrigado a todos pela ajuda pricinpalmente o marcelo bazevedo deu certo com MySql WorkBench.