Alguma ferramenta que gerar ER[Respondido]

9 respostas
jonatha_java

boa tarde pessoal

aguem conhece alguma ferramenta que gerar ER a partir de um banco de dados ja construindo
tenho um banco de dados ja construido com as tabelas mais preciso mostra um Diagrama de Entidade Relacional
para meu professor segunda feira para meu trabalho TCC urgente.

9 Respostas

Mephy

fórum errado, e não especificou o SGBD utilizado
por favor, dê mais informações quando pede ajuda, do jeito que tá fica difícil ajudar

Kanin_Dragon

Jovem,
sempre indico esta ferramenta para os meus alunos http://www.oracle.com/technetwork/developer-tools/datamodeler/overview/index.html

abs,

jonatha_java

eu utilizao o Mysql

orlandocn

papel, lápis e borracha

Mephy

WHAT?!?!?!?

orlandocn

papel: afeltrado de fibras unidas tanto fisicamente (por estarem entrelaçadas a modo de malha) como quimicamente por ligações de hidrogênio.
lápis: instrumento para escrever, desenhar ou riscar, que consiste geralmente em um estilete de grafite revestido de um invólucro de madeira. Existem variações interessantes como lapiseiras.
borracha: composta por um polímero fundamental, o poli-isopreno, nesse caso seria usada para apagar erros feitos com o lápis.

Mephy

orlandocn:
papel: afeltrado de fibras unidas tanto fisicamente (por estarem entrelaçadas a modo de malha) como quimicamente por ligações de hidrogênio.
lápis: instrumento para escrever, desenhar ou riscar, que consiste geralmente em um estilete de grafite revestido de um invólucro de madeira. Existem variações interessantes como lapiseiras.
borracha: composta por um polímero fundamental, o poli-isopreno, nesse caso seria usada para apagar erros feitos com o lápis.

a menos que seu processador seja um 486…
vou ignorar isso ._.

M

Use o Mysql WorkBench.

jonatha_java

obrigado a todos pela ajuda pricinpalmente o marcelo bazevedo deu certo com MySql WorkBench.

Criado 9 de abril de 2011
Ultima resposta 10 de abr. de 2011
Respostas 9
Participantes 5