Algumas aplicações instáveis e sem acessibilidade

2 respostas
A

Prezados,

tenho uma aplicação em um servidor compartilhado (Tomcat 5.0.28), acessando 10 bancos de dados diferentes (sei que isso é besteira deixar em compartilhado, mas estou em testes e em breve a aplicação vai para um servidor dedicado). Porém tem acontecido da aplicação travar (não dá erro, nem abre nada, a página fica carregando eternamente).

Minha aplicação, para performance, tem alguns itens que são armazenados em memória. Mas isso foi feito recentemente e mesmo antes apresentava esse “travamento”.

As outras aplicações desse tomcat não travam, não dá nem um erro no log em relação a minha.

Detalhe, somente depois que reinicia o Tomcat a aplicação volta, nem dar Reload na interface administrativa do Tomcat volta a aplicação.

Agradeceria muito uma ajuda.

Obrigado

2 Respostas

I

Vc tá fazendo a persistencia da sua aplicação na mão ou utilizando algum framework? Qnd esse travamento ocorre? Vc observou se isso se dá enquanto alguma consulta ao banco? Vc observou se após muito tempo o tomcat apresenta alguma tela de erro?

I

Eu já tive problema parecido, mas no meu caso era o heap de memória do Tomcat que enchia, ele demorava algum tempo e depois apresentava a tela com a mensagem de erro, mas pela sua descrição de problema acho que não é o seu caso, apesar de no meu problema o servidro só voltar ao normal após o tomcat ser derrubado e levantado novamente :???:

Criado 20 de junho de 2006
Ultima resposta 16 de ago. de 2006
Respostas 2
Participantes 2