Algumas assuntos da certificação

3 respostas
A

Olá gostaria de saber se os seguintes assuntos caem na prova : ConcurrentSkipListSet, Map.ENtry. eles estavam nos simulados do whizlab que comprei recentemente. E não encontrei no site oficial sobre a certificação:http://education.oracle.com/pls/web_prod-plq-dad/db_pages.getpage?page_id=5001&get_params=p_exam_id:1Z0-851&p_org_id=&lang= . Alguém que já fez a prova poderia me confirmar se caiu algo desses dois assuntos .

3 Respostas

Rodrigo_Sasaki

Quando eu fiz não caiu não, cara… Mas não posso garantir que pra você não vá cair. Eu acho difícil, No livro da Kathy Sierra ela fala quais coleções serão cobradas na prova, e não lembro de ter lido ConcurrentSkipListSet lá.

A

Ah valeu é q os simulados do whizlab me disseram aqui no fórum que eram os mais atualizados com os conteúdos das provas e tals e me aparece uma coisa dessa, mandei mensagem para o pessoal de lá e não responderam (faz tempo que mandei a mensagem) .

A

ops gostaria de modificar o que eu falei anteriormente, os caras responderam . E disseram que não cai no exame 6 e sim nos próximos.

Aqui a resposta completa:

The questions mentioned by you are indeed not from the Objective : Collection/Generics.

We have asked our Author to create new ones. They will be added to this objcective soon.

Once again apologies for the inconvenience.
Thanks for pointing out the mistake.

Please feel free to contact me anytime for feedback / suggestion for product improvement.

Regards.

Criado 30 de novembro de 2012
Ultima resposta 30 de nov. de 2012
Respostas 3
Participantes 2