oi pessoal,
meu projeto está com alguns pequenos bugs difíceis de corrigir. ajudem-me por favor.
1- quando eu abro uma JFC a partir de uma JFRAME auxiliar, (não a principal que abre com o programa) essa JFRAME auxiliar minimiza… o que é bem deselegante… como faço pra deixar ela aberta e somente abrir a JFC “por cima”?
2- as JFC do programa estão abrindo no ‘meus documentos’, o que torna cansativo achar o arquivo necessário toda hora. como faço pra que a JFC já abra na pasta do programa, ou na desktop? tem como colocar uma opção na GUI “padronize seu diretório preferido”?
3- em uma parte já feita por outra pessoa, pra reconhecer comportamentos indesejados em strings (como palavras compostas ou com números) encontrei isso… faz algum sentido? se sim, me expliquem por favor… (sct é um scanner Reader) sct.findWithinHorizon("(\d+[,.]\d+)|([\w\xC0-\xFF-]+)",0))
4- uma outra pergunta, mais teórica… meu programa abre a GUI, que somente pega dados e “manda” pra outras classes. Isso significa que a GUI tem sua thread própria, por serem classes diferentes, ou nada a ver, se eu não cria uma thread manualmente, vai acontecer tudo na mesma?
5- na hora de imprimir o resultado em um arquivo de saída, queria que ficasse uma coisa meio tabulada, tentei usa \t mas não ficou perfeito… tem algum jeito melhor?
acho que é isso…
obrigado ae =)
abraços