Algumas dúvidas sobre JSP+WebWork

Olá pessoal, boa tarde.

Estou me batendo um pouco para começar a criar meus sites em JSP, desenvolvo sistemas para Web a um bom tempo e sempre utilizei PHP e ASP para os meus sites.
Estudando um pouco JSP, achei e gostei muito do padrão MVC é principalmente do WebWork.
Li alguns tutoriais do WW e rodou 100% em meu servidor e agora quero atualizar o meu site para JSP.
Criei uma classe (acho que um Bean) de conexão/seleção para o meu BD Oracle 9i, então quando quero fazer uma seleção executo o seguinte metodo: getData(“SELECT coluna FROM tabela”) e ele me retorna um array com os resultados da coluna selecionada.
Criei uma segunda classe que chama o metodo Connection.getData().
Minha dúvida é a seguinte, como faço para mostrar esses dados em um arquivo JSP usando o WW?
No meu arquivo JSP quero pegar o valor de vários atributos de várias classes e ir mostrando no JSP(View), isso é possivel?
Poderiam me ajudar?

Obrigado a todos.

Fabricio da Silva Soares

Uma maneira é colocar no seu servlet (a classe que estende ActionSupport) métodos getXXX para cada propriedade que queira ter acesso na view.

Não sei direito com JSP, mas com velocity seria assim:

public class Clazz extends ActionSupport
{
    public String execute()
    {
        ...
        return SUCCESS;
    }

public String getNome()
    {
        return "umcertoalguem";
    }
}

e na pagina.vm

<p>$nome</p>

Precisa descobrir como fazer isso com JSP. No site do WebWork tem exemplos disso.

<p><ww:property value="nome"/></p>

]['s