Ola pessoal, tenho algumas dúvidas gostaria de saber se algueim pode me exclarecer elas.
1) Desenvolvi meu projeto(um programinha de estoque) vou usa-lo em rede OBS: 3 maquinas irao ter o programa instalado e ira acessar o mesmo banco de dados em um server, a minha dúvida é a seguinte, posso trabalhar e alterar o banco de dados com 2 maquinas conectadas ao banco? n vou ter que fechar o estoque em uma maquina para ppode usar em outra?
2) Algueim sabe aonde tem algums templates de programas? apenas os modelos, nao precisa ter codigo fonte!
3) Para desenvolver janelas com cantos arredondados, para fugir do padrao, consigo desenvolver cantos arrendondados no netbeans?
4) A ultima dúvida é bem iniciante, pode ser lenda ou boato mas preciso de um esclarecimento, a linguagem C ela é uma linguagem para desktop porem da pra desenvolver Sistema Operacional por ela? ou existe outra linguagem meio que especifico para SO? ex: daria pra mim criar um sisteminha operacional pra desktop(C ou Java) ou pra mobile(em Java)?