Acabei de fechar um treinamento full na Caelum, e gostaria de saber, com o conteudo dos cursos quais certificações alem da SCJP eu poderia arriscar a tirar? E quais cursos ou materiais adicionais eu teria de utilizar ?
Segue abaixo os cursos que irei fazer
FJ-11: Java e Orientação a Objetos
FJ-21: Java para Desenvolvimento Web
FJ-16: Laboratório Java com Swing, XML e Testes
FJ-26: Laboratório de MVC com Hibernate e JSF para a Web
FJ-31: Java EE avançado e Web Services
FJ-19: Preparatório para a Certificação de Programador Java
Ah outra duvida que fiquei, foi ao procurar simulados para a prova, encontrei um grande numero de opções, mas sinceramente, qual delas é a mais confiavel, que reproduz com maior fidelidade a prova? Quais vcs indicam?
Só o curso não garante que você vai passar na prova de certificação.
Recomendo que você faça muitos simulados, os simulados do Whizlabs são muito bons.
betoslayer
Se eu fosse você arriscaria a tirar também a SCWCD e a de WebServices
L
leolimas
rsrs, vlw betoslayer, mas agora um probleminha, andei olhando a maioria dos simulados são pagos…
Não tem nenhum site como aquele net130.com que distribui testkings da CISCO não…
na atual altura do campeonato pagar +$50 vai fritar meu bolso kkk
betoslayer
leolimas:
rsrs, vlw betoslayer, mas agora um probleminha, andei olhando a maioria dos simulados são pagos…
Não tem nenhum site como aquele net130.com que distribui testkings da CISCO não…
na atual altura do campeonato pagar +$50 vai fritar meu bolso kkk
Estranho a maioria dos simulados que encontrei sao grátis. Pra qual certificação vc ta procurando? Que site voce ta olhando?
L
leolimas
Olá beto,
A não ser que eu entrei em site errado, os proprios simulados da Whizlabs são pagos, que por sinal custam U$ 49
Aqui no forum, naquele post dos simulados, varios estão com links quebrados, os outros repetem as mesmas questoes, eu estava procurando algo mais organizado assim facilita o estudo né
vlw
betoslayer
leolimas:
Olá beto,
A não ser que eu entrei em site errado, os proprios simulados da Whizlabs são pagos, que por sinal custam U$ 49
Aqui no forum, naquele post dos simulados, varios estão com links quebrados, os outros repetem as mesmas questoes, eu estava procurando algo mais organizado assim facilita o estudo né
vlw ;)
Pra qual certificação você está procurando? Qualquer coisa posso te mandar os programinhas pra vc via email
L
leolimas
Logo de cara é SCJP, agora eu estou na duvida se já tento a SCWCD e a SCDJWS logo apos terminar os treinamentos da Caelum, mas de qualquer forma se puder mandar para as 3 certs…
não sei se tem meu email no perfil, mas anota ai é [email removido]
Vlw ai
betoslayer
leolimas:
Logo de cara é SCJP, agora eu estou na duvida se já tento a SCWCD e a SCDJWS logo apos terminar os treinamentos da Caelum, mas de qualquer forma se puder mandar para as 3 certs…
não sei se tem meu email no perfil, mas anota ai é [email removido]
Vlw ai
Blz tenho alguns da SCJP 5 de quando eu tirei e da SCWCD q to estudando agora. a de SCDJWS vou ficar devendo